O PlayStation VR Mega Pack Chega a Tempo das Festas

0 0
O PlayStation VR Mega Pack Chega a Tempo das Festas

Se você ainda não vivenciou a empolgação do PlayStation VR, o Mega Pack PS VR deste ano tem tudo que alguém que já possui um PS4 precisa para começar suas aventuras em realidade virtual!

Este novo bundle possui um PS VR Headset, a PS Camera e vouchers para cinco jogos incríveis e populares que trazem uma variedade enorme de mundos para explorar.

O PlayStation VR Mega Pack de 2019 inclui cinco jogos:

ASTRO BOT Rescue Mission
Desenvolvido exclusivamente para PlayStation VR, esse jogo de plataforma aclamado pela crítica levará você para uma aventura pelo espaço conforme corre e pula por cidades, selvas, cavernas e praias em 20 fases únicas.

Skyrim VR
Um jogo completo e em mundo aberto para VR da Bethesda Game Studios, este título épico oferece um senso de escala, profundidade e imersão sem paralelos, conforme você batalha dragões ancestrais e explora um vasto ambiente.

Resident Evil 7 Biohazard
Terror de sobrevivência nunca foi tão intenso, com esse jogo imersivo em primeira pessoa que permite que você vivencie combates, puzzles, gerenciamento de itens e um ambiente tenso para explorar.

Everybody’s Golf VR
Entre na pista como nunca antes e jogue três rodadas incríveis com dicas de seu próprio caddie, praticando e jogando para chegar na tacada perfeita!

PlayStation VR Worlds
Prepare-se para se aventurar por cinco experiências únicas para PS VR, que vão desde um encontro frente a frente com um tubarão, arrastar-se por ruínas espaciais, driblar o trânsito, sobreviver a um esporte futurista ou participar de um thriller de gangsters em Londres.

Qual jogo de PS VR você vai jogar primeiro? Diga para nós nos comentários!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields