The Drop: Novos Jogos PlayStation Para 3 de Dezembro de 2019

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation Para 3 de Dezembro de 2019

Arise: A Simple Story, Stardust Odyssey, Star Ocean First Departure R, e muito mais.

Arise: A Simple Story é o título de estréia do Piccolo Studio, um pequeno grupo de criadores que se comprometeu a criar uma jornada amarga e emocional entre uma série de ambientes distintos. Controle o tempo em si, revivendo momentos de alegria e tragédia enquanto rev~e os eventos de sua vida. Viva esta jornada no seu PS4 a partir de terça.

Stardust Odyssey é um novo título PlayStation VR da equipe do Agharta Studio, colocando os jogadores no controle de uma nave com controles intuitivos que fazem a movimentação nas fases uma delícia. Leia mais sobre Stardust Oddysey , e jogue-o na terça.

Outros destaques desta semana incluem Star Ocean First Departure R, Where the Water Tastes Like Wine, e Hatsune Miku VR.

Para uma lista completa de novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo, e aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Ancestors: The Humankind Odyssey
PS4 — Digital (Disponível em 6/12)
Explore a África 10 milhões de anos atrás, conforme expande seu clã e evolui para a próxima geração em Ancestors: The Humankind Odyssey, um novo game de sobrevivência de mundo aberto em terceira pessoa, do criador de Assassin’s Creed.
Arise: A Simple Story
PS4 — Digital
Viva uma jornada emocional pelas vidas, doces e amargas, de duas pessoas, onde as memórias ganham vida e o tempo obedece à você. Se perca nos momentos de felicidade e vença desafios conforme revive a história de sua vida. Uma história de alegria e tristeza. Uma história simples.
Big Pharma
PS4 — Digital (Disponível em 5/12)
Big Pharma é parte simulador de negócios, parte game de puzzles. Uma coisa é trabalhar no laboratório aperfeiçoando fórmulas, mas converter ‘ciência’ em dinheiro requer uma mente para os negócios e um pouco de engenharia para resolver o problema. Espaço custa caro, e aqueles aglomeradores e centrífugas de última geração nem sempre combinam.
Classic Snake Adventures
PS4 — Digital (Disponível em 6/12)
Um reboot em 4K do clássico game retrô ‘Snake’ lançado em 1997. Recriado com belíssima arte em 2D e uma cobra em 3D que pode mudar de tamanho e velocidade durante o jogo. Um jogo de última geração com a jogabilidade amada de 1997.
Cuisine Royale
PS4 — Digital
Cuisine Royale é um jogo de tiro multiplayer brutal com armas realistas, armadilhas místicas e rituais demoníacos. Desenhe selos sangrentos ou conduza rituais antigos para curar aliados, retardar inimigos, criar armadilhas, convocar zumbis e mais.
EarthNight
PS4 — Digital
EarthNight é um game de plataformas geradas processualmente que se passa em um futuro distópico após o apocalipse dracônico. Sydney e Stanley já aturaram o bastante! Decidem mergulhar de volta no planeta e derrotar quantos dragões conseguirem. Salte e corra pelas costas de dragões no seu caminho de volta à Terra em ação clássica em 2D.
Fight’N Rage
PS4 — Digital
Em um futuro distante onde os humanos são escravizados por mutantes, Fight’N Rage é um game de pancadaria inspirado pelos clássicos dos anos 90. Em um mundo onde a lei da selva prevalece… dois humanos e um rebelde mutante estão dispostos a lutarem para pôr um fim à loucura.
Hatsune Miku VR
PS VR — Digital (Disponível em 6/12)
A cantora virtual mundialmente conhecida Hatsune Miku invites you to her VR music game! Aim for the perfect score as she sings and dances to some of her most iconic songs. Choose a song and catch the melody symbols as they fly from the speakers. You can also turn the symbols off and just enjoy watching Miku sing and dance.
Heroland
PS4 — Digital
Você foi convidado a um parque de diversões mágico onde qualquer um pode ser um herói — menos você. Você apenas trabalha aqui! Direto dos seus sonhos em 16 bits de JRPGs lendários, este conto mágico de príncipes e estagiários garante emoção que não pode ser esquecida.
Jigsaw Solace
PS4 — Digital
Um game de quebra cabeças para toda a família! Bem vindo à JigSawSolace, uma experiência relaxante, com seis temas diferentes para escolher, quatro dificuldades para ajustar ao seu tempo de jogo, e 30 imagens em alta qualidade.
SaGa Scarlet Grace: Ambitions
PS4 — Digital
Com o destino do mundo incerto, siga a jornada de Urpina, Taria, Balmant, e Leonard conforme usam seus poderes para criar um novo futuro. Forme sua própria aventura com liberdade total de escolhas..
Simulacra
PS4 — Digital
Simulacra é um game de terror FMV sobre explorar o telefone de uma mulher desaparecida — dos criadores de Sara is Missing. Recupere arquivos perdidos, conserte dados corrompidos, e retrace seus passos finais. Encontre-a antes que seja tarde.
Ski Jumping Pro VR
PS VR — Digital (Disponível em 6/12)
Ski Jumping Pro VR entrega a emoção das rampas de esqui como nenhum outro jogo. Curta a sensação de altura e velocidade incomparável. A experiência ultra realista em VR e o modo carreira para um jogador fazem de Ski Jumping Pro o melhor simulador de esportes de inverno.
Space Blaze
PS4 — Digital (Disponível em 5/12)
Space Blaze é um game de tiro no estilo das antigas, com sete fases difíceis cheias de ação. Há três sistemas diferentes de armas, com uma mega arma para cada, sem falar em algo que não pode faltar num game dos anos 80 – um chefe gigante para lutar no final de cada fase.
Stardust Odyssey
PS VR — Digital
O mal do Abismo está de volta, e apenas você pode detê-lo! Pilote sozinho ou com um amigo nas 14 fases coloridas cheias de tesouros e segredos. Explore a terra esquecida de Stardust Odyssey e fuja das armadilhas dos Guardians usando magias poderosas. Combine seus efeitos para vencer chefes gigantes com incríveis poderes!
Star Ocean First Departure R
PS4 — Digital (Disponível em 5/12)
Data Espacial: 346. Nossa história começa no planeta primitivo de Roak onde Roddick vive na cidade pacífica de Kratus. Um membro da “Defence Force” da vila descobre uma misteriosa doença na cidade vizinha. Os infectados viram pedra, mas continuam vivos. Assim começa a saga de Star Ocean…
Tools Up!
PS4 — Digital
Tools Up! é um party game co-op emocionante que testa suas habilidades de renovação e trabalho em equipe. Pinte paredes, rasgue papel de parede e arrume móveis com um limite de tempo. Reformas acasa nuncafoi tão divertido!
Trax
PS4 — Digital (Disponível em 2/12)
Construa pistas velozes, divertidas e desafiantes com o criador de pistas, e misture suas criações. Escolha pedaços de trilhos e junte novos circuitos, ou escolha entre doze pré-construídos. JOgue contra seus amigos ou a máquina. Escolha entre quatro carros clássicos e customize o seu.
Where the Water Tastes Like Wine
PS4 — Digital (Disponível em 2/12)
Where the Water Tastes Like Wine é uma aventura narrativa sobre viagens, compartilhar histórias e sobreviver. Com belíssimas ilustrações feitas à mão, Where the Water Tastes Like Wine combina visuais em 2D com um mundo e mapa em 3D.
Winter Sports Games
PS4 — Digital (Disponível em 5/12)
Vença campeonatos e domine os desafios em seis disciplinas. Jogue sozinho ou com até quatro amigos em casa – nada de molhar o sofá após cada competição! Se curte esquiar, corridas de trenó ou escaladas em montanhas geladas – encontrará tudo aqui.
Wizards of Brandel
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Você acorda e nota que… a sua casa sumiu! Retome a sua vida neste RPG de aventura e fantasia. O jovem mago Darius perde sua casa após deixar de pagar o aluguel, e acaba vivendo de graça na casa de um outro mago procurado pela justiça!

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields