Jogos PS Plus de Dezembro: Titanfall 2 e Monster Energy Supercross – The Official Videogame

11 0
Jogos PS Plus de Dezembro: Titanfall 2 e Monster Energy Supercross – The Official Videogame

Agilidade, customização e velocidade nos títulos deste mês.

Seja pilotando um enorme Titã ou levantando poeira nas pistas de corrida, os jogos PS Plus de Dezembro colocam você no controle de máquinas poderosas e velozes.

Saiba mais sobre os títulos gratuitos para assinantes PS Plus de dezembro:

Titanfall 2

A única coisa que divide a vitória da derrota para a Frontier Militia é a combinação perfeita entre o homem ea máquina – Titã e Piloto. Em Titanfall 2, um intenso jogo de tiro em primeira pessoa da Respawn Entertainment, você terá mobilidade de alta velocidade como um ágil Piloto que pode manobrar pelo campo de batalha horizontal e verticalmente. Mas quando a escala das batalhas mudar, poderá chamar um enorme Titã de guerra para pilotar e virar o jogo.

Em uma campanha para um jogador aclamada pela crítica, os jogadores assumem o comando do atirador-piloto Jack Cooper, que se encontra preso em território inimigo com BT-7274, seu novo parceiro Titã. Para escapar do IMC e salvar o dia, precisarão trabalhar juntos e se tornar uma dupla efetiva. As habilidades que aprender jogando sozinho são transferidas para os modos multiplayer explosivos de Titanfall 2, onde o caos reina supremo para quem desejar lutar online.*

Monster Energy Supercross — The Official Videogame

Monster Energy Supercross – The Official Videogame contém motos, pistas e pilotos oficiais do Supercross Championship. Você também pode customizar as motos e pilotos com várias marcas e itens para criar seu piloto ideal e encarar jogadores do mundo todo. O Track Editor deixa você criar e compartilhar suas criações com outros jogadores. Comece com um estádio da sua escolha, e crie até cansar, depois compartilhe com a comunidade.

Titanfall 2 e Monster Energy Supercross – The Official Videogame estarão disponíveis para baixar entre os dias 3 de dezembro e 2 de janeiro.

Naturalmente, isto significa que você tem apenas alguns dias para obter os jogos PS Plus de novembro – Nioh e Outlast 2 – então não deixe de baixá-los antes do dia 3 de dezembro.

Para quem possui um PS VR**, dezembro vem com um Limited Free Trial e uma semana de Double XP para Firewall Zero Hour – apenas para assinantes PS Plus! O Limited Free Trial estará disponível na PS Store do dia 3 de dezembro (13:00, horário de Brasília) até o dia 9 de dezembro (13:00, horário de Brasília). Os jogadores podem se juntar e mergulhar direto na batalha — testando os mais novos mapas, armas e equipamento. Complete missões, receba recompensas e passe de nível com o Double XP!

Para saber mais sobre o PS Plus, visite o nosso site.

*Requer uma conexão com a internet e uma assinatura PS Plus (vendidos separadamente) para o multiplayer online.
** Favor revisar e seguir todas as instruções de segurança para o uso do PlayStation VR. O PlayStation VR não é recomendado para crianças menores de 12 anos. Um sistema PlayStation 4, um PlayStation VR e uma PlayStation Camera são necessários para a funcionalidade em Realidade Virtual.

Os comentários estão fechados.

11 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields