Game de Terror Interativo Man of Medan Recebe Friend’s Pass Ainda Hoje

0 0
Game de Terror Interativo Man of Medan Recebe Friend’s Pass Ainda Hoje

Quem possui o título da Supermassive Games poderá convidar outro jogador para jogar o modo Shared Story.

Poder jogar no modo multiplayer é um fator que define a The Dark Pictures Anthology — uma série de games cinemáticos de terror dos criadores de Until Dawn. O primeiro capítulo da antologia, Man of Medan, segue a história de cinco amigos que embarcam no que deveria ser uma aventura divertida nos mares do Pacífico Sul, apenas para descobrirem que estão presos em um navio fantasma com um terrível segredo.

Como uma oferta especial, a Supermassive Games presenteará os donos de Man of Medan com um Friend’s Pass gratuito por tempo limitado. De 27 de novembro até 6 de janeiro, quem possuir o jogo completo (inclusive quem já havia adquirido o game) receberá um Friend’s Pass gratuito, que permitirá que convidem um amigo para uma partida completa do jogo no modo Shared Story, sem que este amigo precise de uma versão completa do jogo.

(Nota: ambos os jogadores precisam de uma assinatura PS Plus para jogar o Modo Shared Story).

Veja como funciona

Isto está incluso na mais nova versão do jogo, então o dono do jogo completo terá que atualizar para a versão mais nova. Tendo isso, vá até o modo Shared Story no menu. De lá, convide seu amigo para o jogo.

Para aceitar o convite e começar a jogar, seu amigo terá que ter baixado a versão teste de Man of Medan, disponível na PS Store. Uma vez usado, seu Friend’s Pass é consumido e não estará mais disponível.


E temos mais notícias emocionantes, a Supermassive Games confirma que Curator’s Cut, anteriormente um bônus exclusivo de pré-venda, agora está disponível para baixar gratuitamente para todos na PlayStation Store.

Curator’s Cut deixa você jogar uma versão alternativa da história que não estava disponível durante seu primeiro jogo. Jogue novas cenas, receba mais informação, faça novas escolhas que afetam a história e veja o jogo pelos olhos de personagens diferentes.

Se ainda não o fez, obtenha já a sua cópia de Man of Medan e presenteie seus amigos com o medo. O Friend’s Pass estará disponível até o dia 6 de janeiro, então não demore! Feliz fim de ano, e lembre-se…

Não. Jogue. Sozinho.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields