Rocket Pass 5, Blueprints, e Mais Chegam para Rocket League em 4 de Dezembro

0 0
Rocket Pass 5, Blueprints, e Mais Chegam para Rocket League em 4 de Dezembro

Pronto para mais Blueprints, o Item Shop, o novo Rocket Pass e mais?

Rocket League não vai diminuir o ritmo no fim de 2019. A Blueprint Update está a caminho, com bastante conteúdo novo. Em 4 de dezembro, Blueprints substituirá Crates, o Rocket Pass 5 será lançado, e o novo Item Shop abrirá as portas!

Mas antes, verifiquem seu inventário. Todos os itens dos DLCs Supersonic Fury, Revenge of the Battle-Cars, e Chaos Run serão adicionados à todas as contas. Divirtam-se com os itens e carros extra!

A sua Jornada Rocket Pass 5 Está Prestes a Começar

O passe de Rocket League chamado Rocket Pass está quase aqui. A sua jornada para receber 70 recompensas exclusivas começa em 4 de dezembro. O Rocket Pass 5 vem com o novo carro inspirado pelos animes, Chikara, destravado imediatamente com o Rocket Pass Premium.

O Rocket Pass 5 possui 70 níveis de novos itens incluindo Holosphere Wheels, Metallograph Animated Decal, e três novas Goal Explosions! Mas a jornada não acaba aí. Destrave os Pro Tiers após o 70 e receba versões Painted e Special Edition de alguns itens do Rocket Pass 5!

Obtenha o Rocket Pass Premium por 1,000 Credits e receba acesso à recompensas únicas e mais, além de 1,000 Credits por passar de nível com o Rocket Pass Premium!

Apresentando Blueprints

As Crates caem fora e entram as Blueprints. Com a atualização, os jogadores terão a chance de obter uma Blueprint seguindo Online Matches em vez de Crates. Com as Blueprints, você sabe exatamente que item receberá, e o número de Credits necessário para criá-lo. Cada Blueprint também mostra se um item é Painted e/ou Certified. Também é possível trocar Blueprints e itens das Blueprints com outros jogadores.

Se você possui alguma Crates no seu inventário após a atualização, elas serão convertidas em Blueprints, que podem ser reveladas sem custo. Você então pode criar o item da Blueprint, trocá la com outro jogador, ou mantê-la no seu inventário.

Você pode ver suas Blueprints na nova aba de Blueprints do seu inventário.

O Item Shop Abre suas Portas

Há uma nova maneira de ver os itens do jogo em Rocket League. O Item Shop terá vários itens que mudam a cada 24 ou 48 horas. Aqui, poderá ver exatamente o item que pode comprar, seja um carro Painted ou uma Black Market Goal Explosion. Você pode comprar itens no Item Shop com Credits, assim como pode usá-los para criar Blueprints. Fique de olho no Item Shop para tentar encontrar itens que nunca viu antes nos próximos meses!

Entre Blueprints, o Item Shop, e o Rocket Pass 5, há bastante conteúdo novo chegando para Rocket League no próximo mês. Esperamos que esteja pronto para entrar em campo em dezembro e no ano que vem!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields