The Drop: Novos Jogos PlayStation para 26 de Novembro de 2019

1 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 26 de Novembro de 2019

Gris, a jornada desenhada à mão do Nomada Studio chega para PlayStation.

Vivencie uma jornada emocional desenhada à mão em Gris, que chega esta terça para PS4. O título da equipe independente do Nomada Studio usa um estilo de arte belíssimo de aquarela fluida para mergulhar os jogadores em sua história sem palavras, culminando em uma jornada que fará parte de você mesmo após terminada.

A versão para PlayStation 4 do game usa imagens de resolução maior e presta homenagem à uma das maiores inspirações do Nomada Studio — mas você terá que ver para descobrir qual. Leia mais sobre Gris na matéria de hoje do Nomada no PS Blog.

Para uma lista completa de novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo, e aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Bleep Bloop
PS4 — Digital
Conheça Bleep e Bloop, que ajudarão um ao outro a vencer os desafios em seu caminho. Um game de puzzles divertido e leve, sobre cooperação. JOgue sozinho controlando ambos os personagens ou compartilhe a experiência com um amigo. Bleep Bloop é fácil de aprender, mas não quer dizer que o jogo será fácil.
Brain In Retro
PS4 — Digital (Disponível em 25/11)
A Erik Games convida vocês à vivenciarem o mundo retrô dos anos 80. Brain in Retro Space agrada à todos com seus vários modos de jogo. Escolha seu carro e espaçonave favoritos e desafie suas habilidades.
Five Nights at Freddy’s
PS4 — Digital (Disponível em 29/11)
Bem vindos ao seu novo emprego temporário na Freddy Fazbear’s Pizza! A atração principal é Freddy Fazbear, um robô animatrônico programado para agradar a multidão! Como segurança noturno, você deve vigiar as câmeras com cuidado — os animatronics de vez em quando andam sozinhos. Será que consegue sobreviver cinco noites no emprego na Freddy’s?
Foxyland
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Ajude Foxy Fox em uma jornada perigosa para resgatar sua amada, Jennie. Sem sua ajuda Foxy não poderá salvá-la! Salve e fuja de inimigos desafiadores e armadilhas enquanto coleciona gemas e cerejas pelas 36 fases. Vista Foxy adquirindo acessórios para ele usando as cerejas que encontrar pelo caminho!
Gas Guzzlers Extreme
PS4 — Digital
Gas Guzzlers Extreme é um game de tiro veloz, furioso, armado até os dentes e com dedo pesado! Entre neste jogo de corrida viciante com toneladas de veículos, armas, upgrades, bônus, ambientes e até um apocalipse zumbi!
Golazo!
PS4 — Digital (Disponível em 27/11)
Golazo é um jogo dinâmico de futebol estilo arcade com campos médios, sem faltas ou escanteios. Apenas diversão! Dominar o jogo é fácil durante as partidas de 7×7. Com modos multiplayer local e um visual retrô, Golazo é a escolha ideal para você!
Gris
PS4 — Digital
Gris é uma jovem esperançosa, perdida em seu próprio mundo, lidando com uma experiência dolorosa em sua vida. Sua jornada pela tristeza se manifesta em suas vestes, que a concede novas habilidades para navegar sua realidade desbotada. Gris é uma experiência serena e evocativa, livre de perigos, frustrações ou morte, que pode ser aproveitada por qualquer um, independente de idioma.
Pic-a-Pix Classic 2
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
O mais novo título da série popular de palavras e imagens! Pic-a-Pix é um game de pura lógica, também conhecido como Picross, Nonogram ou Hanjie, onde figuras em pixel art são criadas resolvendo puzzles. Pic-a-Pix Classic 2 vem com 150 novos puzzles de uma só cor, com tamanhos de 15×15 até 30×20.
Soccer, Tactics & Glory
PS4 — Digital (Disponível em 27/11)
Uma combinação original de estratégia em turnos e RPG. Crie um time de futebol, jogue partidas, ganhe XP, treine habilidades, destrave novas classes, melhore seus prédios, compre e venda jogadores, faça escolhas difíceis. Uma estratégia profunda que respeita seu tempo.
Story of a Gladiator
PS4 — Digital
Você é um homem comum que perdeu tudo na guerra contra o império Romano. Você passa boa parte de seu tempo nas ruas de Roma, buscando sentido para sua vida e pensando porque os deuses o abandonaram. Um dia seu destino é revelado… está pronto para aceitá-lo? A arena o aguarda, gladiador!
TheNightfall
PS4 — Digital (Disponível em 27/11)
Você passa sua primeira noite sozinho em sua nova casa. A escuridão cai e começa uma noite como você nunca viu antes. O que a princípio é apenas insônia e um pequeno enjoo se torna um pesadelo absoluto com o tempo. Esta casa é especial, e não necessariamente boa para você! Conseguirá sobreviver até o amanhecer?
True Fear: Forsaken Souls – Part 2
PS4 — Digital (Disponível em 25/11)
True Fear: Forsaken Souls combina o melhor dos thrillers psicológicos com mecânicas de jogabilidade de jogos de mistério de fuga. Se procura um jogo de terror que não sacrifica sua própria história, este jogo é para você!

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields