Assista ao FIA GT World Championships Hoje, Ao Vivo de Mônaco

0 0
Assista ao FIA GT World Championships Hoje, Ao Vivo de Mônaco

Sintonize para ver novidades emocionantes de GT Sport e um novo exclusivo Vision GT.

Chegou a hora! 56 dos melhores pilotos de Gran Turismo, de 19 países, arriscam tudo este fim de semana em Mônaco, para tentar se tornar os Campeões Mundiais da Nations Cup e da Manufacturer Series Final.

Os eventos do Gran Turismo Championship World Finals começam hoje, com o seis vezes campeão mundial da F1 Lewis Hamilton e o criador da série Gran Turismo, Kazunori Yamauchi, fazendo um anúncio especial de um futuro DLC da PlayStation Store para Gran Turismo Sport. Após o anúncio, Lewis Hamilton também participará da corrida Pro Am, onde competirá ao lado de um piloto GT contra uma equipe de convidados especiais e pilotos da mídia.

A luta pelo primeiro lugar continua no sábado e domingo (23 e 24 de novembro) com os pilotos mais velozes de Gran Turismo competindo na Manufacturer Series e nas Nations Cup Finals em uma série de corridas altamente competitivas onde pontos valiosos são obtidos.

Na Manufacturer Series, as 12 marcas escolhidas baseado nos resultados da 2019 Manufacturer Series irão competir em times de três. Teremos três – Race 1, Race 2, e a Grand Final com o resultado final sendo determinado baseado na pontuação total das três corridas.

Na Nations Cup, 24 competidores, cada um classificado baseado nos resultados de cada um dos 2019 Series World Championships, irão competir em um torneio de três dias, incluindo as Qualifying, Semi-Final, Repechage, e Grand Final.

Somando à tensão competitiva 2019 Series World Finals este fim de semana em Mônaco, temos a introdução da lendária Laguna Seca Raceway. Escondida em uma das regiões mais pitorescas da costa oeste dos Estados Unidos, a Laguna Seca Raceway fica a mais ou menos 190 km ao sul de São Francisco, no estado da Califórnia. A pista histórica foi fundada oficialmente em 1957, mas suas raízes estão firmemente plantadas nas corridas de Pebble Beach Road que começaram em 1950. Já foi o palco de tudo, de corridas IndyCar até o World Superbike Championship, e possui a Curva-S mais famosa do mundo: a Corkscrew.

Embora este circuito não seja novo para os pilotos Gran Turismo, será a primeira vez que a Laguna Seca Raceway aparece em GT Sport, então prepare-se para testemunhar corridas épicas este fim de semana, com os melhores pilotos de Gran Turismo lutando uns contra os outros nesta lendária pista pela primeira vez.

Além de um emocionante fim de semana intenso de corridas e novidades, dois novos veículos em parceria com Gran Turismo serão revelados durante o stream ao vivo:

  • A Mazda mostrará imagens do Mazda RX-VISION GT3 Concept, que se juntará ao FIA Gran Turismo Championships de 2020!
  • A Lamborghini mostrará o Lamborghini Vision Gran Turismo Full Scale Vehicle. Caso não tenha visto, aqui está o vídeo teaser que foi lançado anteriormente esta semana.

Onde posso acompanhar a ação?

Você pode assistir as corridas ao vivo nos seguintes horários:

  • Sexta, 22 de novembro, 14:00 – 16:00, horário de Brasília: Nations Cup: Qualifying Races
  • Sábado, 23 de novembro, 14:00 – 16:00, horário de Brasília: Manufacturer Series World Finals
  • Domingo, 24 de novembro, 14:00 – 16:00, horário de Brasília: Nations Cup World Finals

Segue o link para o livestream com comentários em vários idiomas e detalhes da estrutura do torneio e formato dascorridas:

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields