The Drop: Novos Jogos PlayStation para 19 de Novembro de 2019

3 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 19 de Novembro de 2019

Continue a jornada de Ryo em Shenmue III, controle um drone espião em Espire 1 para PS VR, ou crie uma nova civilização em Civilization VI.

A lendária série de RPGs de mundo aberto de Yu Suzuki tem seu aguardado retorno em Shenmue III, que chega próxima terça para PS4. Fique em dia com o nosso herói Ryo em sua missão para encontrar o assassino de seu pai. Mas tudo sem pressa — há um mundo inteiro para explorar (e minigames para jogar).

Espire 1: VR Operative coloca você em controle de um robô de espionagem sofisticado, deixando você viver seu sonho de ação e espionagem em um imersivo mundo de realidade virtual. Use alta tecnologia e armas para não ser visto — ou consiga as armas dos inimigos para uma abordagem mais direta.

Por último, Sid Meier’s Civilization VI chega para PS4 nesta sexta, dando a chance para quem ainda não mergulhou nesta série de estratégia que já dura décadas. Só mais um turno…

Para uma lista completa dos novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

The Curious Tale of the Stolen Pets
PS VR — Digital
Viva uma história infantil interativa! Ajude seu avô a resolver o mistério dos animais de estimação desaparecidos, explorando mundos criados para o VR. Use um secador de cabelo para derreter a neve! Vasculhe um navio pirata naufragado. Cada mundo é diferente, cheio de interações e uma vida colorida.
Deemo -Reborn-
PS4, PS VR — Digital (Disponível em 21/11)
O jogo clássico da Rayark, Deemo é recriado para PS4 com um novo visual. Com modos TV/VR, este título permite mergulhar em explorações e aventuras de performances musicais fantásticas.
Espire 1: VR Operative Experience
PS VR — Digital
A experiência de furtividade em VR definitiva, Espire 1: VR Operative coloca os jogadores na pele de operadores de drones no futuro. Torne-se “Espire Agents” e use tecnologia de Realidade Virtual para operar remotamente o Espire Model 1 da segurança do “Control Theatre.”
Farmer’s Dynasty
PS4 — Digital (Disponível em 21/11)
Mais que apenas um simulador de agricultura: em Farmer’s Dynasty, você terá que reconstruir sua fazenda e desenvolver sua herança, começar uma família, relacionamentos e claro, sua colheita. Viva a vida de um fazendeiro real.
Narcos: Rise of the Cartels
PS4 — Digital
Narcos: Rise of the Cartels é um jogo de ação e estratégia brutal baseado na série da Netflix. Explore a primeira temporada inteira de ambos os lados, cada um com sua própria história. Junte-se aos narcos e aumente o império dos cartéis, ou faça parte do DEA e derrube tudo.
Shenmue III
PS4 — Digital
Viaje até a China rural no papel de Ryo Hazuki, um adolescente Japonês tentando encontrar o assassino de seu pai—uma história de aventura, mistério, amizades, artes marciais e vingança!
Sid Meier’s Civilization VI
PS4 — Digital (Disponível em 22/11)
Explore um novo mundo, descubra tecnologia, conquiste seus inimigos, e enfrente os líderes mais renomados da história conforme tenta criar a maior civilização que o planeta já viu. Civilization VI para PS4 inclui as mais novas atualizações e melhorias do jogo, incluindo quatro novas civilizações, líderes e cenários.
Sniper Ghost Warrior Contracts
PS4 — Digital (Disponível em 22/11)
Pura jogabilidade de sniper no terreno impiedoso da Sibéria e um novo sistema de contratos que pede pensamento estratégico, assassinatos silenciosos e missões repetíveis.

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields