The Drop: Novos Jogos PlayStation para 12 de Novembro de 2019

2 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 12 de Novembro de 2019

Domine habilidades Jedi, fuja de uma mansão misteriosa, e seja uma abelha nos games da próxima semana.

A Ordem dos Jedi caiu, e cabe ao Padawan Cal Kestis completar seu treinamento e se manter um passo à frente do Império. A Respawn Entertainment criou uma aventura por toda a galáxia em Star Wars Jedi: Fallen Order, que chega na próxima semana, dia 15 de novembro. Quem está pronto para derrubar sozinho um AT-ST?

Ainda na próxima semana, fique de olhos abertos na aventura de fuga Last Labyrinth. Você e sua companheira de cativeiro Katia terão que depender de linguagem corporal e comunicação não verbal para sobreviver em uma mansão traiçoeira.

Para uma lista completa de novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Astroneer
PS4 — Digital (Disponível em 15/11)
Astroneer é uma aventura espacial estilo sandbox, onde os jogadores trabalham juntos para criar bases acima ou abaixo do chão, veículos para explorar um vasto sistema solar, e usar terreno para criar qualquer coisa que possam imaginar. A criatividade e a ingenuidade do jogador são essenciais para sobreviver aventuras planetárias emocionantes!
Bee Simulator
PS4 — Digital
Veja o mundo pelos olhos de uma abelha! Explore um mundo inspirado pelo Central Park, onde você pode participar de corridas de abelhas, coletar pólen de flores raras e desafiar vespas perigosas. Jogue com amigos e família em três modos de jogo, incluindo co-op e PvP em tela dividida.
Contagion VR: Outbreak
PS VR — Digital
Mergulhe nos eventos do surto zumbi inicial. Explore o mundo usando diferentes perspectivas e viva o início do fim em nossa campanha para um jogador. Com rerusos limitados, tente escapar no modo Free Roam. Conheça todas as armas no Firing Range e melhore sua pontuação se conseguir!
Doctor Who: The Edge of Time
PS4 — Digital
Um misterioso novo inimigo ameaça rasgar o universo, e apenas você pode detê-lo! Doctor Who: The Edge Of Time deixa os jogadores embarcar em uma jornada pelo espaço e tempo. Viaje pelo universo, visite locais alienígenas, pilote o TARDIS, e resolva o mistério da força que controla o Reality Virus.
Fractured Minds
PS4 — Digital (Disponível em 14/11)
Fractured Minds é um jogo curto, masimersivo e artístico, que explora a ansiedade e temas de saúde mental. Embarque em uma jornada pela mente humana e viva os desafios diários de pessoas com essas condições. Vencedor do BAFTA Young Game Designers Award.
Kitten’d
PS VR — Digital (Disponível em 14/11)
Cuide de gatinhos fofos – muitos e muitos gatinhos fofos! Ganhe pontos por mantê-los felizes e perca pontos quando eles destruírem objetos. Use seus pontos para melhorar suas ferramentas. Consiga uma máquina que dá comida automaticamente, ou limpe as caixinhas de areia mais rápido com o PoopScoop 3000! O que estará dentro da próxima caixa?!
Last Labyrinth
PS4 — Digital (Disponível em 13/11)
Escape de uma mansão impiedosa junto com uma garota que não ouve suas palavras, em uma aventura de fuga que só pode ser vivenciada em VR. Os jogadores devem trabalhar para fugir da mansão cheia de perigos com uma garota misteriosa.
Mad Games Tycoon
PS4 — Digital (Disponível em 14/11)
Em Mad Games Tycoon, construa seu próprio império dos games. Comece seu es´tudio no início dos anos 80. A jornada começa em uma pequena garagem com pouca grana e recursos! Crie novos conceitos de jogos, contrate sua equipe e desenvolva o próximo sucesso milionário. Pesquise novas tecnologias, treine funcionários e compre novos escritórios.
Mercenaries Wings: The False Phoenix
PS4 — Digital (Disponível em 13/11)
Mercenaries Wings: The False Phoenix é um RPG tático onde os jogadores controlam mercenários. Contratado por um rei em uma missão para reconquistar seu reino, o grupo de mercenários é enviado para lutar contra um exército rebelde, arriscando a vida em troca de pagamento.
Romancing SaGa 3
PS4, PS Vita — Digital (Disponível em 11/11)
O clássico RPG chega no ocidente pela primeira vez! Criado por veteranos da indústria, Romancing SaGa 3 foi lançado originalmente no Japão em 1995. Esta remasterização em HD da obra prima dos RPGs apresenta gráficos otimizados, uma nova masmorra para explorar, novos cenários e função New Game+ function.
Sparklite
PS4 — Digital (Disponível em 14/11)
Sparklite é uma aventura de ação que se passa no mundo fantástico de Geodia. Lute contra inimigos usando um arsenal de armar, equipamento e itens. Explore os cantos perigosos do mundo gerado processualmente, derrote os titãs da indústria da mineração e use o poder do Sparklite!
Star Wars Jedi: Fallen Order
PS4 — Digital (Disponível em 15/11)
Uma aventura por toda a galáxia o espera em Star Wars Jedi: Fallen Order, um título de ação e aventura em terceira pessoa da Respawn Entertainment. Um Padawan abandonado deve completar seu treinamento, desenvolver novos poderes da Força, e dominar a arte do Sabre de Luz – enquanto fica um passo à frente do Império.
VR Ping Pong Pro
PS VR — Digital
Raquetes prontas! VR Ping Pong Pro é a continuação do simulador de tênis de mesa de 2016, VR Ping Pong. Teste suas habilidades com uma variedade de modos, conforme sobe no ranking e se torna o melhor do Ping Pong Pro! Será que consegue? Pegue sua raquete virtual e descubra!
Yaga
PS4 — Digital
Esmague, destrua e vença as lendas Eslavas neste RPG de ação engraçado cheio de ação que muda sempre que você joga. Você é Ivan, um ferreiro de um braço só com o pior azar de todos, e que deve completar tarefas impossíveis dadas pelo tzar.

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields