Atualização Gratuita de Dauntless “Haunted Shadows” Chega Hoje para PS4

0 0
Atualização Gratuita de Dauntless “Haunted Shadows” Chega Hoje para PS4

A atualização de hoje traz recompensas gratuitas por tempo limitado, além de mudanças de qualidade de vida.

Olá Slayers PlayStation! Estou aqui para falar sobre a atualização de conteúdo gratuita de Dauntless, que chega hoje para PS4. Se deu uma olhada por Ramsgate na última semana, com certeza notou que o Dark Harvest transformou a cidade em um bastião sombrio para os Unseen. Este culto insano chega durante esta época do ano para espalhar sua mensagem para qualquer Slayer esperto o bastante para decifrar suas mensagens por Ramsgate e além.

Para combater os Unseen, estamos lançando hoje o Haunted Shadows Hunt Pass, dando as boas vindas á uma nova facção: os Night Hunters. Haunted Shadows oferece aos Slayers a chance de receber um conjunto completo da armadura cosmética Night Hunter no modo Basic ou Elite, além de um prestigioso conjunto Ultra Armour no nível 50 do modo Elite. A loja de Dauntless está cheia de cosméticos assustadores, emotes e mais, então dê uma olhada se estiver no clima do dia das bruxas.

Como falamos anteriormente aqui, o novo sistema Bounty recompensa os jogadores com experiência para o Hunt Pass, r hoje poderá criar um novo conjunto de caçadas para chegar até o nível 50.

Caso esteja seguindo nosso Unseen ARG da comunidade ou não, hoje já pode comemorar o evento, como estamos lançando tanto o emote Unseen quanto a flare de abóbora sorridente grátis até o dia 5 de novembro. Obtenha o seu enquanto pode!

Estamos sempre ouvindo o feedback da comunidade, e estamos felizes em anunciar que o evento Haunted Shadows traz várias melhorias de qualidade de vida e performance. A partir de hoje, estamos introduzindo um timer AFK para todas as caçadas, de forma que os slayers que ficarem mais de três minutos AFK automaticamente retornarão para Ramsgate. Como sempre, a vida e a dificuldade dos Behemoth irá escalar automaticamente para o resto do grupo.

Também refizemos todo o nosso sistema de compasso, garantido que os Slayers possam encontrar seu caminho por Ramsgate mais facilmente, identificar missões e rastrear enquanto estão em caçadas.

Há dezenas de mudanças menores que chegam com Haunted Shadows, então se estiver interessado, basta checar o Reddit oficial da nossa comunidade.

Por último, quero lembrar todos os assinantes PlayStation Plus sobre a skin de arma exclusiva Royal Steel. Você pode obtê-la agora na PlayStation Store e ficar com visual nobre durante suas caçadas.

Queremos seu feedback sobre Haunted Shadows, e Dauntless em geral!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields