Modern Warfare Chega Sexta-Feira, 10 Dicas para o Multiplayer

0 0
Modern Warfare Chega Sexta-Feira, 10 Dicas para o Multiplayer

Prontos para o lançamento? Aqui estão 10 dicas que todo Operador deve saber quando enfrentar o Multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare.

logo será lançado, e se você é como nós, está pronto para passar todo o fim de semana jogando o novo título da franquia Call of Duty.

Caso tenha participado dos testes Alpha ou Beta do Multiplayer de Modern Warfare, ou está vendo o jogo agora pela primeira vez, há sempre espaço para melhorar como um Tier One Operator. Estudamos o jogo o máximo possível para dar as informações que precisa para se tornar um mestre de Modern Warfare.

Resumimos o que aprendemos durante o jogo em 10 dicas que todos – de recrutas até veteranos – podem usar para aprender.

Operadores, aqui estão as 10 melhores dicas para o Multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare:

10. Jogue a Campanha e o modo Special Ops. Embora saibamos que vários jogadores gostam apenas do Multiplayer, há muito para se aprender sobre Modern Warfare em sua Campanha e no modo Special Ops. Explorar esses modos ajuda a treinar as mecânicas básicas do jogo contra oponentes de I.A., cuja dificuldade pode ser ajustada para ser um desafio para qualquer um.

9. Abra as Opções. A configuração básica é um ótimo ponto de partida para um novato, mas não é a única maneira de se jogar. Seja testando novas configurações de sensibilidade e botões, até mudanças gráficas para configurar tudo da maneira que prefere, o maior passo para dominar o jogo pode ser esse, antes mesmo de entrar na batalha.

8. Conheça seus Itens. Uma espingarda pode não ser a melhor arma para longo alcance, e acertar um inimigo com um rifle sniper sem a mira correta pode ser difícil. Mesmo em batalhas cheias de tensão, sempre lembre-se das fraquezas e forças de seu itens.

7. Pense como um Tier One Operator. Os melhores jogadores de Modern Warfare sabem bem o valor de ficar vivo e calcular seus riscos. Mortes imprudentes podem levar à vantagem para o inimigo, então uma abordagem tática, considerando todas as opções pode ser melhor.

6. Se há um objetivo, planeje levando-o em consideração. Quando jogar modos com objetivos, será mais fácil vencer partidas focando neles. Além disso o XP em potencial recebido por capturar objetivos e os vários desafios ao se vencer a partida fazem valer à pena.

5. Mergulhe de cabeça até o Enlisted Rank 55. Quando começar o Multiplayer, estará limitado à configurações de itens básicas, poucos Killstreaks, e dois Field Upgrades. Entretanto, conforme jogar e receber XP para seu Operador e armas, poderá customizar seu equipamento inicial ao seu estilo de jogo. Vá subindo de rank até ter todo o arsenal à sua disposição no Enlisted Rank 55.

4. A Experimentação pode resultar em sucesso. Não hesite em testar uma nova arma, Killstreak, Field Upgrade, ou até mesmo item. Quem sabe? Sair de sua zona de conforto pode ajudá-lo a melhorar seu jogo e até encontrar uma nova maneira de jogar.

3. A comunicação é chave. Tier One Operators é plural. Os melhores que existem confiam em seu esquadrão para executar a missão. Esteja você jogando Multiplayer com amigos, ou conhecendo novas pessoas no lobby, a comunicação clara e efetiva é a melhor maneira de se vencer.

2. Inteligência é poder, dentro e fora do jogo. Ter o que chamamos de um alto “QI COD” – conhecimento do jogo e suas mecânicas – pode ajudar em partidas online contra membros da comunidade. FIque de olho no Activision Games Blog para mais guias – de movimentação básica até dicas e táticas de mapas – tudo ajudará a aumentar seu QI COD.

1. Nossa dica mais importante, como sempre no nosso blog, é se divertir! É apenas um jogo afinal. Junte os amigos, não esquente se perder, e jogue!

Nos vemos online, até lá , fique frio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields