Marvel’s Iron Man VR Será Lançado em 28 de Fevereiro de 2020!

0 0
Marvel’s Iron Man VR Será Lançado em 28 de Fevereiro de 2020!

Compre agora na pré-venda e entre na ação com Marvel's Iron VR nesse verão.

Olá, pessoal! Aqui é o Brendan Murphy, roteirista principal de Marvel’s Iron Man VR. Tenho o orgulho de anunciar que Marvel’s Iron Man VR será lançado exclusivamente para o PlayStation VR* no dia 7 de fevereiro!

Eu e meus colegas da Camouflaj passamos os últimos três anos criando o melhor jogo do Iron Man para o PlayStation VR. Desde o primeiro dia, sabíamos do grande desafio à nossa frente: precisávamos proporcionar uma ação incrível de Super-Heróis voadores em realidade virtual, mas também teríamos de juntar isso com uma narrativa original e emocionante sobre Tony Stark.

Em Marvel’s Iron Man VR, abordamos os momentos importantes da narrativa com humor, emoção e suspense: elementos que combinam perfeitamente com Tony Stark. Como o jogo foi criado desde o início para a realidade virtual, aproveitamos ainda mais os pontos fortes da realidade virtual para a narrativa. Ou seja, o jogador realmente se colocará no lugar de Tony Stark, incorporando Tony, interagindo com o mundo, escolhendo falas e vivendo a vida dele dentro e fora da armadura. Para terminar, buscamos aproveitar a noção de presença na realidade virtual, trazendo vários personagens famosos da Marvel com quem o jogador pode interagir.

Criar uma história que só pode ser contada em realidade virtual exige uma variação intensa. Para esse processo, foi fundamental a parceria com o diretor criativo da Marvel Games, Bill Rosemann, que nos incentivou a pensar grande e de uma forma diferente sobre a narrativa do jogo, além de dar orientações incríveis sobre como criar uma experiência realista para Tony Stark. Mais recentemente, também trabalhamos com Christos Gage, famoso roteirista da Marvel, que nos ajudou em alguns trechos e trouxe um pouco do divertido estilo Marvel ao script!

A história teve muitas versões, mas, logo no início, definimos que a vilã hacker Fantasma seria a principal antagonista em Marvel’s Iron Man VR. A Fantasma é uma supervilã clássica de Iron Man: desde que apareceu pela primeira vez na edição 219 de Iron Man, essa adversária incrível continua a desafiar o Iron Man em diversos arcos de história, como Inevitable e Unholy Ghost. Em nosso jogo, a Fantasma contrasta bem com Tony Stark: ela não só tem rancor do nosso herói, mas também se vê nele. Por ter presenciado o estrago feito pelas armas fabricadas por Stark há alguns anos, a luta da Fantasma contra o Iron Man é ideológica e pessoal. Graças à Fantasma, nosso herói complexo e fascinante terá que se reconciliar com seu passado conturbado, dentro e fora do campo de batalha…

Além de anunciar a data de lançamento, tenho o prazer de revelar nossas opções de ofertas:

  • Edição standard
  • Edição digital deluxe
    • Jogo Marvel’s Iron Man VR
    • 4 armaduras de luxo (Vingador Dourado, Centurião Negro, Aguilhão Solar e Armadura Stealth)
    • 12 pontos de pesquisa – Pontos de Pesquisa são obtidos a partir da análise de dados do desempenho em combate do Iron Man em campo. Essa pesquisa e análise permite que Friday desenvolva novas tecnologias (armas e melhorias) para o Traje de Impulso. Use esses pontos de pesquisa para desbloquear armas e melhorias antes e personalizar seu estilo de jogo.
    • Trilha sonora de Marvel’s Iron Man VR Digital Deluxe
    • Tema para PS4 de Iron Man Edição Digital Deluxe

Compre na pré-venda qualquer um desses produtos e receba um código válido para baixar os seguintes itens no lançamento:

  • 4 armaduras personalizadas (Armadura Origens, Armadura Vintage, Armadura Centurião Prateado e Armadura Ultravioleta)
  • Tema dinâmico de Marvel’s Iron Man VR para PS4

Quem comprou na pré-venda da PlayStation Store também receberá uma avaliação gratuita de um mês de Marvel Unlimited** e terá a chance de ler a revista em quadrinhos que inspirou esse jogo. Saiba mais sobre o Marvel Unlimited .

Obrigado por conferir essa publicação e embarcar nessa jornada! Estamos ansiosos para mostrar um pouco mais sobre o combate de ação e voo de Marvel’s Iron Man VR, além da narrativa que gira em torno de Tony Stark e que depende muito dos pontos fortes exclusivos do PlayStation VR para proporcionar uma campanha repleta de humor, emoção e suspense.

Como falta apenas poucos (e preciosos) meses de desenvolvimento, é melhor eu parar por aqui e voltar para a garagem!

*O PlayStation VR não é destinado ao uso por crianças menores de 12 anos. São necessários o sistema PlayStation 4, o PlayStation VR e a PlayStation Camera para usar a funcionalidade de RV. Marvel’s Iron Man VR exige dois controles de movimento PlayStation Move (vendidos separadamente).

**Os clientes que comprarem na pré-venda receberão o código de avaliação de Marvel Unlimited (“Código da Marvel”) por email no dia 7 de fevereiro de 2020 ou por volta dessa data. Para resgatar o Código da Marvel, é preciso ter uma conta no Marvel Unlimited e um cartão de crédito. Você deve ter mais de 13 anos para criar uma conta no Marvel Unlimited. A avaliação do Marvel Unlimited está sujeita aos e à (“Termos da Marvel”). Ao fim da avaliação, uma associação mensal paga será iniciada imediatamente, e serão cobrados US$ 9,99 por mês em seu cartão de crédito. Cancele antes do término do período de avaliação para evitar a cobrança da taxa de associação. Consulte os para obter informações sobre taxas e cobranças ou instruções sobre como cancelar.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields