Kamala Khan se junta à equipe de Marvel’s Avengers!

0 0
Kamala Khan se junta à equipe de Marvel’s Avengers!

Saiba mais sobre sua função e a situação do mundo após o Dia A.

Boa sexta-feira, Nação PlayStation!

Ficaram sabendo das grandes novidades do painel da Marvel Games na Comic-Con de Nova York? A Crystal Dynamics está em êxtase com a inclusão da adolescente de Nova Jersey, Kamala Khan para completar a equipe de Marvel’s Avengers. Mais conhecida por carregar o manto da Miss Marvel, Kamala se junta à equipe como um catalisador central da história original que a nossa equipe quer contar.

Criada por G. Willow Wilson, Adrian Alphona, Sana Amanat e Stephen Wacker, Kamala é uma jovem paquistanês-americana que protege sua cidade natal, Jersey City, sob o manto da Miss Marvel. Se quiser ler mais sobre a Kamala Khan, sua primeira aparição ocorreu em Captain Marvel Nº 14, de agosto de 2013. Conquistando os corações de vários fãs de quadrinhos do mundo todo, Kamala estreou sua própria série mensal de quadrinhos em fevereiro de 2014. Suas séries mensais atuais também estão disponíveis para leitura.

Embora tenhamos apresentando Kamala no nosso Vídeo de Jogabilidade do Prólogo do Dia A (lembram da garota que esbarrou com um pessoal na plataforma do avião de transporte?), achamos que seria importante manter temporariamente em segredo sua participação total no jogo. Estávamos aguardando o momento ideal de revelação para poder discutir mais sobre seu arco narrativo após o Dia A.

Shaun Escayg, diretor de criação e escritor da Crystal Dynamics, explica melhor tudo isso. “Contar a história sobre o amadurecimento de Kamala traz uma perspectiva otimista e nova à experiência de jogabilidade. E suas habilidades únicas como Miss Marvel a tornam um personagem com o qual todos desejarão jogar. Kamala Khan é o elemento decisivo que diferencia o nosso jogo de qualquer outra história dos Avengers que você já viu.”

Kamala é uma fã irremediável, e essa é uma de suas características que mais amamos. Ela demonstra sua paixão sem medo algum, o que faz com que muita gente aqui do estúdio e fãs do mundo inteiro se identifiquem com ela. Ser uma fã tão ávida é o que inclusive serve de catalisador da sua história de amadurecimento. Convidada para o Dia A como finalista de uma competição de “fanfic”, a jovem Kamala acaba sendo exposta à Névoa Terrígena durante um ataque inesperado.

Iron Man, Hulk, Black Widow e Thor carregam a culpa pela devastação em massa e a morte de Captain America. Nos cinco anos que seguem o Dia A, a ausência dos Avengers tem consequências devastadoras pelo mundo. Surge uma nova organização secreta, Ideias Mecânicas Avançadas, também conhecida como IMA. A IMA crê que a ciência, não os super-heróis, é essencial para a proteção do mundo.

Agora adolescente, Kamala começa a desenvolver poderes extraordinários de recuperação e polimorfia, resultado direto do incidente do Dia A. Com os Avengers separados e a IMA forçando a opinião pública contra os super-heróis, Kamala esconde suas habilidades do mundo.

A lealdade inabalável de Kamala aos Avengers, sua inteligência, natureza curiosa e personalidade sempre otimista a levam a uma grande descoberta, uma conspiração terrível. Conforme Kamala aprende a dominar e a aceitar seus poderes, ela encontra determinação e uma forma de reunir os Super-Heróis mais Poderosos da Terra.

Sandra Saad se junta ao nosso elenco de atuação estelar como Kamala Khan, trazendo a força e o espírito da personagem para a sala de captura de movimentos. “Kamala é uma grande inspiração para mim”, diz Sandra. “Me identifico muito com ela, e acho que todos conseguem encontrar semelhanças nela. Por isso, atuar como ela foi como interpretar uma super versão de mim mesma. Minha prioridade foi prestigiar a essência da personagem, mas também dei o meu toque de originalidade e individualidade ao papel sempre que possível.”

Com essa notícia empolgante, a semana da Kamala Khan se inicia em nossas redes sociais do Marvel’s Avengers! Acesse diariamente para saber mais sobre seu estilo de combate único, habilidades heroicas (EXPANSÃO!), origem do traje, assuntos gerais e muito mais.

Estamos ansiosos para vê-los no controle de Captain America, Thor, Iron Man, Black Widow, Hulk e Kamala Khan quando Marvel’s Avengers for lançado, em 15 de maio de 2020. Sabe o que é melhor? A história será atualizada continuamente com novos super-heróis e regiões sendo fornecidos sem custo adicional. Isso é o que vem por aí com os Avengers.

Avengers, reúnam-se!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields