Firewall Zero Hour’s Operation: Heartland & Edição Digital Deluxe Chegam ao PS VR Amanhã

0 0
Firewall Zero Hour’s Operation: Heartland & Edição Digital Deluxe Chegam ao PS VR Amanhã

Passando-se nos EUA, a terceira temporada de Firewall Zero Hour adiciona novos mapas, armas, contractors e mais.

Olá pessoal! Shabs aqui, Diretor de Jogo de Firewall Zero Hour*, o shooter multiplayer de equipes exclusivo para PS VR. Hoje, estamos empolgados de revelar a terceira temporada de Firewall Zero Hour – Operation: Heartland.

Chegando em 22 de outubro, nossa mais nova Operation finalmente traz os Contractors para Heartland — a terra de Red, White e Blue — os Estados Unidos da América! O trailer acima te dará um gostinho do que está por vir nesta temporada. Você nunca pode estar preparado demais!

Para recapitular a última temporada, nossos Contractors foram jogados no submundo da Operation: Dark Web. Jogadores receberam um montão de conteúdo novo, incluindo dois mapas (Newsroom e Cargo), dois Contractors** (Kane e Proxy), duas armas (Z1 Reaper e Sten) e três equipamentos (Motion Sensor, Instant Smoke e Concussion Mine). Sem falar na vasta quantidade de cosméticos, colecionáveis ao competir nas missões semanais durante as oito semanas.

Com o lançamento de Operation: Heartland, estamos mantendo o momentum! Todos os jogadores que completarem as missões gratuitas desta temporada receberão cosméticos grátis, e com o Op Pass, jogadores destravarão missões Premium e Bonus semanalmente, para ainda mais recompensas.

Aqui vai a lista completa do que está por vir em Operation: Heartland.

Novos Mapas

Operation: Heartland contará com dois novos mapas, gratuitos para todos os jogadores, com o primeiro mapa — Prepper — chegando amanhã. O mapa Prepper se passa em uma rede de refúgios anti-apocalipse em algum lugar nos confins do Arizona, à beira da sociedade. Fique de olho nas televisões e quadros cheios de conspiração no Prepper bunker. Você nunca sabe o que poderá encontrar!

Jogadores também se encontrarão imediatamente nesta cena ao carregar o jogo, pois o Prepper bunker é o novo Menu Principal e Lobby desta temporada. Mais tarde na temporada, com a segunda atualização de Operation: Heartland, que chega em 26 de novembro, apresentaremos outro novo mapa para os jogadores, chamado Gauntlet. Gauntlet é uma área de treino localizada no estado da Virginia, e será um favorito instantâneo dos fãs do mapa Shoothouse de Firewall Zero Hour.

Novos Contractors

Esta temporada contará com dois novos Contractors! Ambos, e suas Habilidades, serão acessíveis pelo Operation: Heartland Op Pass. O primeiro Contractor, disponível amanhã, é Bear. Um caçador experiente, Bear cresceu no estado da Carolina do Norte, e mais tarde serviu seu país como um atirador de elite. Sua habilidade, “Hunter”, remove o marcador vermelho de inimigo de seu personagem. Jogadores se divertirão jogando como Bear, com sua habilidade de furtividade “Hunter” o fazendo muito mais difícil de detectar pelos inimigos! Além disso, chegando na segunda atualização de 26 de novembro, temos um segundo Contractor, Dom. Dom é o primeiro Contractor da França, e sua habilidade, “Survivalist”, permite que o jogador receba um “downed state” extra.

Novo Equipamento

A segunda atualização de Operation: Heartland trará um novo e letal equipamento para seu arsenal: a Nerve Gas Mine. Gratuita para todos os jogadores, a Nerve Gas Mine destrava no nível 17 por 7300 Crypto. A Nerve Gas Mine é a mistura perfeita de habilidades táticas e letais em um só equipamento — fazendo-a uma excelente escolha tanto para atacantes quanto para defensores. Após colocá-lam ela será ativada por inimigos que entrem em seu raio. Uma vez ativada, a mina emite uma nuvem letal de gás, causando dano por segundo a inimigos e eventualmente matando-os se permanecerem em seu raio por muito tempo.

Novas Armas

Duas novas armas também estão chegando a Firewall Zero Hour – Operation: Heartland — a TC1 Crossbow e a Classic Reg K8, disponíveis ao completar suas missões gratuitas correspondentes.

A TC1 Crossbow é uma arma moderna que dispara flechas, perfeita para abates mais silenciosos. Ela estará disponível desde a Semana 1. E chegando na Semana 5 (a segunda atualização) temos a Classic Reg K8, um design icônico que é completamente automático. A arma é um rifle automático para combates de médio a longo alcance que dá bastante dano. Jogadores poderão usar ambas as armas em uma variedade de missões novas por toda a Operation: Heartland.

Nova Skin de Arma Lendária

A Skin de Arma Lendária de Operation: Heartland é a Meiko’s ZS — disponível para quem tiver o Op Pass e completar todas as Missões Gratuitas, Premium e Bônus de Operation: Heartland (um total de 24 missões), por 250,000 Crypto.

Novas Recompensas Cosméticas

Há mais de 24 recompensas cosméticas novas disponíveis nesta temporada. Ao completar as Missões, uma variedade de trinkets, pinturas faciais e skins podem ser equipadas pelos jogadores. Além das recompensas das Missões Gratuitas, quem tiver o Op Pass terá acesso à recompensas de Missões Premium e Bônus. Esta temporada também marca a primeira vez que cores diferentes de lasers para armas estarão disponíveis como recompensas!

Trinket Blood & Truth Gratuito

Estamos super empolgados de ter feito uma parceira com o Sony London Studio em um trinket exclusivo de Blood & Truth, disponível dentro do jogo para todos os jogadores de Firewall Zero Hour a partir de amanhã. Customize sua arma em Firewall Zero Hour com o Poker Chip Trinket de Blood & Truth, e mostre que passou algum tempo em um certo cassino de Londres.

Hack Keys

Um dos itens mais populares de Firewall Zero Hour, as Hack Keys, estarão disponíveis como um bundle com o Op Pass desta temporada, além de sozinhas. Cada Hack Key permite a você completar uma Missão de Operação. Você não receberá XP pelas missões completadas desta maneira, mas você receberá instantaneamente todo o Crypto, além das recompensas cosméticas das missões. Hack Keys são uma grande opção para jogadores que não possuem tanto tempo para jogar quanto gostariam. Além disso, se você tiver alguma Hack Key que sobrou da temporada passada (Operation: Dark Web), você pode usá-las nas missões desta temporada (Operation: Heartland).

Novos Bundles – Firewall Zero Hour Digital Deluxe Edition e Deluxe Pack

Também estamos empolgados de anunciar que, a partir de amanhã, Firewall Zero Hour está recebendo uma Edição Digital Deluxe e um Pacote Deluxe exclusivos na PS Store! Perfeito para aqueles novos no jogo, a Edição e Pacote Deluxe trazem os Contractors mais populares, skins e pinturas faciais lançadas para Firewall Zero Hour desde seu lançamento.

A Edição Digital Deluxe inclui o seguinte:

  • Firewall Zero Hour – o jogo
  • Contractors: Jag, Nash, Node, Ruby, Lynx, Kane, Proxy
  • Camo Skins: Banana, Bella, Dark Carbon, Fractal, Graffik, Lava, Snakeskin, Sunset
  • Pinturas Faciais: Aztec, Clownface, Eagle, Fierce, Janus, Kiwi, Rotten
  • Skins de Arma: Banana, Bella, Dark Carbon, Fractal, Graffik, Lava, Snakeskin, Sunset

O Pacote Deluxe inclui o seguinte:

  • Contractors: Jag, Nash, Node, Ruby, Lynx, Kane, Proxy
  • Camo Skins: Banana, Bella, Dark Carbon, Fractal, Graffik, Lava, Snakeskin, Sunset
  • Pinturas Faciais: Aztec, Clownface, Eagle, Fierce, Janus, Kiwi, Rotten
  • Skins de Arma: Banana, Bella, Dark Carbon, Fractal, Graffik, Lava, Snakeskin, Sunset

E aí está tudo!

Mal podemos esperar para ver o que vocês acharam da nova temporada, Operation: Heartland, e todo o novo conteúdo que chega a partir de amanhã. Desde o primeiro lançamento do jogo em 2018, Firewall Zero Hour passou por muitas atualizações, e nós da First Contact Entertainment estamos muito agradecidos pelo feedback da comunidade, que nos ajudou a evoluir o jogo. A comunidade de Firewall Zero Hour tem sido incrível, e gostaríamos que continuassem a nos dizer o que pensam.

Hora de juntar sua equipe. Nos vemos online, Contractors!

* Uma conexão com a internet é requerida para todos os modos de Firewall Zero Hour, incluindo o modo Single Player Training. Uma assinatura ativa da PS Plus é necessária para os modos Multiplayer Training e Multiplayer Contract.
**Contractors Kane e Proxy disponíveis para compra na PlayStation Store.

O sistema PlayStation®4, PlayStation®VR e PlayStation®Camera são requeridos para usar a funcionalidade VR.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields