The Drop: Novos Jogos PlayStation Para 22 de Outubro de 2019

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation Para 22 de Outubro de 2019

Três grandes títulos chegam ao PS4 próxima semana – Call of Duty: Modern Warfare, MediEvil, e The Outer Worlds

Duas lendas dos games retornam na próxima semana, com a ambiciosa reimaginação de Call of Duty: Modern Warfare da Infinity Ward, e o longo aguardado remake de MediEvil chegando para PS4.

Modern Warfare possui uma nova campanha como destaque, que desafia os jogadores a enfrentar as dificuldades do conflito internacional. Além de vários modos multiplayer — incluindo Special Ops Survival, exclusivo para jogadores PS4 até o dia 1 de outubro de 2020.

MediEvil surge novamente, à pedido dos fãs imortais de Sir Dan. O remake para PS4 se mantém fiel ao original, mas traz gráficos vibrantes e melhorados, música regravada e vozes, além de algumas novidades, como a “Dan Cam,” um ponto de visto sobre o ombro que dá uma nova perspectiva à aventura esquelética.

Para uma lista completa de novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Battle Planet – Judgement Day
PS4 — Digital (Disponível em 23/10)
Battle Planet – Judgement Day é um game de tiro planetário estilo rogue-lite. Você é um dos 3 criminosos mais procurados do universo, lutando contra hrdas de aliens, policiais e até o exército. Há apenas uma maneira de conseguir sua liberdade: mate todos…
Bonfire
PS VR — Digital
Be the star of an absurd alien adventure with Ali Wong in an animated survival story of trust and friendship! You’re Scout 817 of Space Force, but you’ve just crashed on an alien planet. Your only tools for survival are a fading bonfire, a robot and a limited supply of marshmallows. And what’s that sneaking around in the dark alien jungle?
Call of Duty: Modern Warfare
PS4 — Digital (Disponível em 24/10)
Prepare se para a nova missão, Modern Warfare está de volta! Os jogadores são operadores letais Tier One, e a ameaça nunca foi tão grande, em uma saga que afetará o equilíbrio global de poder. A Infinity Ward entrega uma reimaginação épica da série icônica Modern Warfare, criada do zero.
Cat Quest II
PS4 — Digital (Disponível em 24/10)
Cat Quest II é um RPG de mundo aberto 2D em um mundo de fantasia com cães e gatos. A ameaça da guerra entre cães e gatos continua, entre os reinos de Felingard e Lupus Empire. Cat Quest II conta a história de dois reis, que trabalharão juntos contra sua vontade, em uma incrível jornada para recuperar seus tronos.
Dark Devotion
PS4 — Digital (Disponível em 24/10)
Explore os segredos de um misterioso império antigo e teste sua fé como Templário em Dark Devotion, onde nenhum sacrifício é grande demais para seu Deus. Meça sua devoção e sua coragem em uma jornada até a escuridão mais profunda, onde questionará sua própria existência.
Deep Space Adventure
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Junte-se ao DeTeam! Uma força super secreta que protege as estações científicas espaciais de contaminações virais. Enfrente fases geradas aleatoriamente e salve todos antes que sejam infectados. Evite armadilhas para sobreviver! Está pronto para proteger as estações espaciais de ameaças biológicas?
Door Kickers: Action Squad
PS4 — Digital (Disponível em 24/10)
Salve reféns, desarme bombas e salve o dia neste game de ação com gráficos e estilo retrô. Co-op online e local incluidos. Escolha seu equipamento, chute as portas e encare a ação. E se ficar muito difícil, traga um amigo.
Eastshade
PS4 — Digital
VocÊ é um pintor viajante, explorando a ilha de Eastshade. Capture o mundo em sua tela usando sua arte. Fale com os habitantes e aprenda sobre suas vidas. Faça amigos e ajude quem precisa. Descubra mistérios e segredos da terra. Veja como suas ações afetam o mundo à sua volta.
Horror Stories
PS4 — Digital
Como imagina que assassinatos são cometidos por serial killers? Você se encontra em uma dessas situações, onde deve evitar a atenção do assassino. Encontre itens que podem se usados para criar armadilhas, aprenda como o assassino se comporta, e tente sobreviver!
The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III
PS4 — Digital
Rean Schwarzer descobre um complô que ameaça sua terra natal. Para enfrentar seus inimigos, ele deve preparar uma nova geração de heróis como instrutor de um novo campus, e liderá-los à vitória.
Lonely Mountains: Downhill
PS4 — Digital (Disponível em 23/10)
Apenas você e sua bike — leve-a para um passeio por uma montanha. Atravesse florestas densas, trilhas estreitas e rios selvagens. Corra, salte e tente não esbarrar em nada — dos picos mais altos até o vale mais lindo!
Lornsword Winter Chronicle
PS4 — Digital (Disponível em 23/10)
Lornsword é um jogo de ação e estratégia movido à história. Como Corun Lan Ka, você deve usar sua espada e sua mente para vencer batalhas. Lute, lidere seus homens, capture minas de ouro, construa sua base e chame um amigo para ajudar a qualquer momento.
MediEvil
PS4 — Digital (Disponível em 25/10)
Este favorito dos fãs foi completamente refeito do zero, unindo a jogabilidade clássica com incríveis gráficos! Entre nos ossos de Sir Daniel Fortesque, um cavaleiro meio inepto (e muito morto) acidentalmente ressuscitado por seu pior inimigo, Zarok. Com uma segunda chance de vencer meu maior inimigo, Dan mais uma vez parte para salvar o reino de Gallowmere e conquistar seu lugar como herói.
The Outer Worlds
PS4 — Digital (Disponível em 25/10)
The Outer Worlds é o novo RPG sci-fi single-player da Obsidian Entertainment e Private Division. COnforme explora os cantos do espaço e encontra várias facções lutando pelo poder, quem você se tornará pode determinar o destino de todos em Halcyon. Na equação da colônia, você é a variável surpresa.
PBA Pro Bowling
PS4 — Digital
Vista seu sapato de boliche e conheça o simulador de boliche mais realista já criado em PBA Pro Bowling! Utilizando estilos de boliche dos profissionais com captura de movimentos, comentários e dezenas de pistas e ambientes.
Raging Loop
PS4 — Digital
Mergulhe em uma história de terror psicológico que se passa em na vila japonesa isolada de Yasumizu. Uma névoa grossa cerca o lugar, evitando que qualquer um saia. Deuses antigos retornam para caçar as pessoas uma a uma. O banquete começou… será que você escapará com vida?
Robox
PS4 — Digital (Disponível em 25/10)
Robox é um game de luta entre robôs rápido, fácil de jogar e com gráficos incríveis. Jogue contra seus amigos ou contra a esperta inteligência artificial. Lute para derrubar o oponente com um golpe final devastador e conheça o poder do aço.
Street Outlaws: The List
PS4 — Digital
Aperte os cintos e vamos iniciar uma jornada pelas corridas de rua dos Estados Unidos em Street Outlaws: The List! De veículos normais de corrida até caminhões de fazenda, os veículos — e seus pilotos todos têm uma coisa em comum: a velocidade. Se não está na “Lista,” você não importa.
WWE 2K20
PS4 — Digital
Seus favoritos WWE Superstars, Legends, Hall of Famers e os melhores da NXT se juntam às festividades e comemoram o renascimento da franquia WWE 2K! 2K convida vocês a entrarem no ringue com WWE 2K20, com melhorias de jogabilidade, controles e o título mais divertido e expansivo até agora.

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields