Escolha do Editor: Monster Hunter World: Iceborne Parece uma Continuação Digna

0 0
Escolha do Editor: Monster Hunter World: Iceborne Parece uma Continuação Digna

Novos monstros, uma terra gélida para explorar e melhorias de qualidade de vida fazem esta expansão parecer um novo jogo.

Voltar para um jogo tão profundo e customizável quanto Monster Hunter World após meses me intimidou a princípio. Mas como um músico tocando seu instrumento favorito após anos, minha memória muscular entrou em ação rapidinho. Fiquei surpreso com o quanto me senti à vontade golpeando monstros na cara com meu martelo gigante novamente. Mais surpreendente ainda é como Iceborne redefine o que uma “expansão” pode ser. Vários novos monstros para caçar, uma terra gelada para explorar e mudanças de jogabilidade fazem tudo parecer mais uma continuação propriamente dita.

Monster Hunter world: Iceborne

A verdadeira atração de Iceborne são os novos monstros para caçar. O Beotodus é um novo monstros, com movimentação subterrânea, armadura de gelo e um poderoso bote. O Banbaro, com seus chifres, corre para a batalha, desenraizando árvores e levando tudo no caminho.O conhecido Elder Dragon, Velkhana, aparece com tanta majestade que você quase se sente mal ao colher suas escamas (quase…). Estas poderosas novas ameaças, embora tenham bastante elementos temáticos gelados, desafiam até os caçadores veteranos.

A lista de monstros também possui algumas usb espécies alteradas para dar uma balançada nos monstros do jogo básico. Os Coral Pukei-Pukei jorram água pressurizada em vez do veneno do monstro original. O Fulgar Anjanath brilha com eletricidade, que aumenta seu poder. Estas subespécies mudam o combate contra criaturas familiares de Monster Hunter: World tanto que são quase como criaturas completamente novas.

Favoritos dos fãs da série Monster Hunter também retornam em Iceborne. O intimidador Glavenus afia sua cauda na própria boca, seguido de uma fúria de golpes aquecidos. O brutal Tigrex também retorna – um feroz wyvern cujas asas evoluíram para pernas poderosas. A lista continua, mas os jogadores novos que não conhecem essas criaturas devem se preparar para batalhas intensas. Temos uma lista pra fã nenhum botar defeito.

Monster Hunter world: Iceborne

Iceborne oferece novas mecânicas de jogabilidade robustas, além de novos mapas e monstros. A Clutch Claw adiciona mais uma camada de estratégia à batalha. Os caçadores podem atirar seu ganho para agarrarem partes específicas dos monstros. Tentando cortar a cauda de um Rathian? Use a Clutch Claw de longe e pronto. Seu alvo está tentando fugir? Alcance-o mais rapidamente com o gancho. A Clutch Claw interage perfeitamente com a experiência Monster Hunter, fica até difícil lembrar como eu conseguia sobreviver sem ela.

Falando de aspectos mais profundos do gameplay, a Capcom alterou os combos das armas. Por exemplo, anteriormente, no jogo base, uma boa estratégia para a Great Sword encaixar poderosos golpes envolvia cancelar animações com rasteiras. Iceborne permite que os jogadores atirem a munição de seu Slinger nos monstros no meio de um combo para em seguida continuar com um ataque. Nuances como essa ajudam até as armas antigas parecerem novas.

Iceborne é uma expansão tão enorme e rica que parece mais uma continuação. A mecânica da Clutch Claw, os locais gelados, novos monstros (ameaças novas e antigas que retornam), se juntam para formar uma aventura co-op irresistível. Esta expansão é mais do que uma desculpa divertida para voltar à um ótimo jogo, é o melhor que a série já viu até agora.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields