Control Recebe Photo Mode Amanhã, Mais Informações Sobre a Atualização Expeditions

0 0
Control Recebe Photo Mode Amanhã, Mais Informações Sobre a Atualização Expeditions

Controle... a câmera.

Control foi lançado há algum tempo, e estamos muito agradecidos pelo entusiasmo com o qual todos receberam o jogo. Uma resposta tão positiva de todos da comunidade, amigos, família e outros estúdios que excedeu nossas expectativas! Vocês gostaram até do pato e das plantas. Muito obrigado! Tem sido maravilhoso ver esse suporte ao nosso jogo estranho. Vocês nos inspiram a fazer um trabalho sempre melhor.

Mas a jornada de Control não acabou ainda. Temos mais conteúdo planejado, mas antes disso, a próxima atualização será o tão requisitado Photo Mode, que traremos na versão 1.04. A melhor notícia é que ela chega amanhã, dia 16 de outubro!

Com seus corredores Brutalistas, espaços abertos e coisas estranhas vindo de outras dimensões, Control possui uma estética bem forte. Cada setor do Bureau possui um visual e paleta de cores único. Sem falar nas habilidades sobrenaturais de Jesse, que podem deixar marcas devastadoras no ambiente e nos inimigos corrompidos pelo Hiss. Considerando tudo isso, um Photo Mode é algo que encaixa perfeitamente em Control. É uma chance de expressar sua criatividade, e deixar sua marca no mundo que construímos, capturando os momentos que mais lhe marcaram.

O Photo Mode pode ser acessado pelo menu de Opções.

Para controlar a câmera, use os joysticks Esquerdo e Direito. Os botões L2 e R2 deslocam a câmera para cima e para baixo. O menu Photo Mode possui duas abas, uma que permite mudar algumas opções específicas que você encontraria em uma câmera normal, e outra onde pode escolher filtros ou esconder Jesse e os outros personagens do mundo.

Na aba da Câmera, você pode:

  • Girar a câmera em graus enquanto aponta para algo
  • Aumentar ou diminuir o Campo de Visão
  • Mudar a Distância do Foco
  • Ajustar a Abertura e determinar a profundidade de campo

Na aba dos Filtros, você pode esconder Jesse ou esconder todos os outros personagens (ou ambos!), ou usar um dos dez filtros diferentes do Photo Mode. Você também pode resetar pressionando Quadrado, e esconder a UI pressionando Triângulo. Mal podemos esperar para ver as imagens que vão criar! Compartilho conosco usando a hashtag #ControlRemedy.

O Futuro de Control

Como dissemos, estamos trabalhando em mais conteúdo, e não vamos deixar vocês na mão, então… no final do ano vamos lançar um modo novo para todos nossos jogadores, gratuitamente. Todos que tiverem uma cópia de Control receberão o modo Expeditions, onde Jesse terá que completar objetivos diferentes em um tempo determinado para receber poderosas recompensas. Mas não baixe sua guarda – toda Expedition que Jesse fizer virá com modificadores para tornar tudo mais difícil.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields