The Drop: Novos Jogos PlayStation para 15 de Outubro de 2019

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 15 de Outubro de 2019

Explore um vasto universo ou investigue o misterioso desaparecimento de um navio mercante.

A próxima semana tem algo para todos — especialmente se você curte exploração espacial, party games ou jogos de mistério.

Outer Wilds chega para PS4, oferecendo um misterioso universo para explorar em intervalos de 22 minutos. Quero jogar com o mínimo de spoilers possível, então me perdoe por não entrar em mais detalhes.
Return of the Obra Dinn coloca os jogadores PS4 na pele de um investigador de uma companhia de seguros (pera, não vai embora) equipado com um aparelho que altera o tempo, e que deve descobrir o que aconteceu com a tripulação do navio do título.

Para a lista completa de novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo, e aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Children of Morta
PS4 — Digital
Com a Corrupção se espalhando pelo mundo, os guardiões da montanha de Morta devem enfrentar este mal antigo. Mas… esta não é uma história sobre salvar o universo, e sim sobre uma família permanecendo junta enquanto o mundo a sua volta é devorado pela escuridão.
Doors & Rooms
PS4 — Digital (Disponível em 17/10)
Não pergunte. Apenas abra as portas e fuja! Simples e viciante. Não se engane pelos truques e encontra pistas para sua fuga! Uma batalha mental sem fim contra os desenvolvedores. Mas cuidado, um erro pode lhe custar tudo.
Draw A Stickman: Epic 2
PS4 — Digital (Disponível em 16/10)
A imaginação é a chave quando você entra em um mundo mágico dos contos de fada, cheio de mistério e perigo, criaturas diferentes e puzzles. Crie seu próprio boneco de palito e veja-o ganhar vida em Draw A Stickman: Epic 2 e na expansão Drawn Below.
Driven Out
PS4 — Digital (Disponível em 18/10)
Driven Out é um game desafiador em 2D com uma bela estética retrô estilo 16 bits. Uma fazendeira é obrigada a deixar sua casa e entrar em um mundo cheio de mudanças, forçada a lutar contra perigosas criaturas fantásticas.
Felix The Reaper
PS4 — Digital (Disponível em 21/10)
Felix trabalha no Ministry of Death e está apaixonado por Betty The Maiden do The Ministry of Life. Ele acredita que indo até o mundo humano como um ceifador, poderá um dia encontrá-la. Então seu trabalho é garantir que as pessoas morram — e impressionar o amor de sua vida.
The Fisherman – Fishing Planet
PS4 — Digital
O melhor dos games de pesca, agora disponível em versão completa sem microtransações! Viva toda a diversão do esporte e melhore suas habilidades sozinho ou no modo multiplayer. Conteúdo exclusivo: o novo mapa de Creuse na França, uma nova técnica e quatro novos peixes.
The Jackbox Party Pack 6
PS4 — Digital (Disponível em 17/10)
É o Party Pack mais louco de todos, com o absurdo de Trivia Murder Party 2, o circo de palavras Dictionarium, o game de identidade secreta Push The Button, o concurso de comédia Joke Boat e o teste de personalidade Role Models. Use seu smartphone ou tablet para controlar e jogue em até 10 pessoas, com plateia de até 10 mil!
Just Ignore Them
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Crescendo, todos conhecemos alguém que era completamente apavorado pela escuridão e convencido de que havia monstros debaixo da cama. Mas e se fosse verdade? Just Ignore Them é um game estilo Point and Click sobre um garoto chamado Mark, preso em uma eterna batalha contra os monstros que o perseguem.
Megaquarium
PS4 — Digital (Disponível em 18/10)
Um game de parques temáticos de tema aquático. Crie suas atrações, cuide dos peixes gerencie os empregados e mantenha os visitantes felizes! Tudo em um dia normal de trabalho no seu Megaquarium.
Monkey King: Hero Is Back
PS4 — Digital (Disponível em 17/10)
Um novo capítulo da lenda Chinesa Journey to the West está prestes a começar! Baseado no filme de animação Monkey King: Hero Is Back, esta adaptação coloca o sábio em pessoa, Sun Wukong, recém libertado após 500 anos de aprisionamento, contra Liuer, um garoto que adora o Monkey King, em uma jornada que os aproxima.
Outer Wilds
PS4 — Digital
Outer Wilds é um game de mistério de mundo aberto sobre um sistema solar preso em um loop temporal constante. VocÊ é o mais novo recruta da Outer Wilds Ventures, um novo programa espacial buscando respostas em um sistema solar estranho. Os planetas estão cheios de segredos e locais que mudam com a passagem do tempo.
Pig Eat Ball
PS4 — Digital (Disponível em 18/10)
Pig Eat Ball é uma aventura de ação sobre comer, engordar, e vomitar nascoisaspara resolver puzzles. Explore 20 estações espaciais gigantes e resolva mais de 200 fases cheias de puzzles usando mecânicas estilo arcade.
Plants Vs Zombies: Battle For Neighborville
PS4 — Digital, Retail (Disponível em 18/10)
Chute a grama em Plants vs. Zombies Battle for Neighborville, o mais louco game de tiro de todos! Destrave 20 classes customizáveis no lançamento em uma região social, três regiões livres, um modo PvE, seis modos PvP, Battle Arena, e mais!
Return of the Obra Dinn
PS4 — Digital (Disponível em 18/10)
Em 1802, o navio mercante Obra Dinn partir de Londres para o oriente. Seis meses depois, não havia chegado ao seu destino e foi declarado perdido. Em 1807, o Obra Dinn chega ao porto com suas velas danificadas e sem tripulação. Return of the Obra Dinn é uma aventura de mistério em primeira pessoa com exploração e dedução lógica.
Stranded Sails: Explorers of the Cursed Islands
PS4 — Digital (Disponível em 17/10)
Stranded Sails – Explorers of the Cursed Islands é uma aventura de mundo aberto com exploração, e agricultura cheia de missões e descobertas. Você naufraga em um arquipélago misterioso. Cabe à você sobreviver e resolver os mistérios das profundezas das ilhas e escapar!
Travis Strikes Again: No More Heroes Complete Edition
PS4 — Digital (Disponível em 17/10)
Travis Strikes Again, com sua Beam Katana carregada e pronta! Sugado para o lendário console Death Drive Mk II, onde quem coletar todas as Death Balls terá seu pedido concedido (…será mesmo?) Jogue como Travis, Badman e – se conseguir – até mesmo Shinobu e Bad Girl!
Wands
PS VR — Digital
Wands é uma experiência VR em primeira pessoa que oferece duelos mágicos contra outros jogadores online. Equipe sua varinha com várias magias e desafie outros Wielders para ganhar fama, poder e glória no reino de The Beyond. Explore novas magias e domine suas habilidades entre as batalhas.
Worbital
PS4 — Digital (Disponível em 18/10)
Com a gravidade alterando, mire seus canhões, estoure seus inimigos e aproveite os fogos de artifício. Worbital é um game de estratégia em tempo real no espaço, com uma boa dose de caos cósmico. O objetivo: ser a última civilização em pé!
Zombieland: Double Tap – Road Trip
PS4 — Digital
Zombieland: Double Tap- Road Trip é um game de tiro ridiculamente divertido para até quatro jogadores em co-op. Jogue como seus heróis favoritos do filme original, além de novos personagens destraváveis da continuação!.

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields