Apresentando Um Novo Mega Pack PlayStation 4 com Call of Duty: Modern Warfare, God of War e Uncharted Collection

0 0
Apresentando Um Novo Mega Pack PlayStation 4 com Call of Duty: Modern Warfare, God of War e Uncharted Collection

Viva a reimaginação épica da icônica série Modern Warfare, além de God of War e Uncharted The Nathan Drake Collection

Conforme fazemos a contagem regressiva para o lançamento de Call of Duty: Modern Warfare, o décimo-sexto jogo da série, estamos empolgados em revelar um novo bundle que vem com Call of Duty: Modern Warfare, God of War e Uncharted The Nathan Drake Collection. O bundle possui um sistema PS4 preto, controles DualShock 4 combinando e um voucher para três meses de PlayStation Plus*. O bundle será lançado em Novembro — não deixe de checar a loja participante mais próxima para saber sobre a disponibilidade.

Aqui vão os detalhes sobre os jogos inclusos:

  • Call of Duty: Modern Warfare: a aposta nunca foi tão alta, com jogadores no papel de operadores Tier 1 no meio de uma saga que afetará o balanço de poder global. Jogadores podem aproveitar uma variedade de opções de gameplay, desde a visceral e dramática campanha de história single-player até o clássico multiplayer, incluindo uma coleção de operações cooperativas acessíveis a todos os níveis de habilidade.
  • Uncharted The Nathan Drake Collection: Das grandes mentes imaginativas da Naughty Dog vem o épico definidor de gênero que revolucionou a aventura focada em história, recriado pela Bluepoint Games com o poder do sistema PS4. Viva uma das séries de jogo mais reverenciadas de todos os tempos conforme segue a perigosa jornada de Nathan Drake através do globo, desde seu humilde começo até descobertas extraordinárias. Conheça personagens inesquecíveis conforme Drake coloca a vida e amizades na linha em uma corrida contra um inimigo impiedoso para descobrir tesouros inimagináveis. Uncharted The Nathan Drake Collection inclui as campanhas single-player de Uncharted: Drake’s Fortune, Uncharted 2: Among Thieves e Uncharted 3: Drake’s Deception.
  • God of War: Do Santa Monica Studio e diretor criativo Cory Barlog vem um novo começo para um dos ícones mais reconhecíveis dos games. Vivendo como um homem fora da sombra dos deuses, Kratos precisa se adaptar à terras não familiares, ameaças inesperadas e uma segunda chance em ser um pai. Junto com seu filho Atreus, o par se aventura nas terras selvagens e brutais Nórdicas e lutam para cumprir uma missão profundamente pessoal.

Este bundle também inclui três meses de PlayStation Plus. Com PS Plus, membros podem aproveitar benefícios e vantagens que permitem experiências como jogar online, jogos gratuitos, 100BG de espaço para salvar jogos online e descontos exclusivos em jogos PlayStation e conteúdo.

Se você ainda não se juntou à família PlayStation, o PlayStation 4 abre a porta para uma jornada extraordinária através de novos mundos de games imersivos e uma comunidade gamer bastante conectada. Além de 1TB de espaço de hard drive, jogadores terão espaço para aproveitar alguns dos melhores jogos que o PlayStation tem a oferecer.

* A não ser que cancelada, uma nova assinatura será automaticamente renovada e sua carteira digital deduzida a cada três meses. Visite nossa página para mais detalhes.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields