Jogabilidade de Terminator Revelada em Mortal Kombat 11, Novas Skins

0 0
Jogabilidade de Terminator Revelada em Mortal Kombat 11, Novas Skins

A NetherRealm detalha o design do novo lutador e suas skins.

Uma das várias coisas legais de trabalhar em jogos da NetherRealm é a oportunidade oferecida pelo DLC de lutadores convidados aos nossos títulos. E mais, geralmente são personagens icônicos que fizeram parte de nosso crescimento e causaram impacto em mim como artista.

O Terminator T-800 do filme “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” é um exemplo de uma ótima adição à Mortal Kombat 11. Todos no estúdio amam e respeitam esse personagem, e a energia criativa durante o processo de criação do personagem, além da empolgação de todos durante os testes finais, foram incríveis.

Embora a maior parte de do meu trabalho consiste de revisar e cuidar dos conceitos de arte e objetos para personagens, também crio rostos para os personagens e a base para nossas animações faciais. Como Arnold Schwarzenegger é talvez o heróis de ação mais icônico de todos os tempos, foi um ponto alto da minha carreira poder trabalhar com seu rosto e o modelo para o jogo.

A equipe colocou várias novidades, testando os limites técnicos para fazer toda a jogabilidade, introduções, vitórias, Fatal Blows e Fatalities ficarem realmente impressionantes. A equipe de personagens trabalhou duro não apenas para colocar os sistemas de desmembramento e os Krushing Blows do Terminator, como também novidades que permitem a inclusão de decalques. Assim o Terminator terá várias opções de camisetas diferentes.

Não podíamos fazer o Terminator sem mostrar o endoesqueleto T-800. Esta é a minha skin favorita, o dano à face e o crânio exposto são muito legais. Além disso, a equipe de design se superou com uma mecânica que deixa você jogar como o endoesqueleto T-800, se tiver o golpe certo equipado e pouca vida no round final.

Também temos novas skins para outros personagens com esse conteúdo, incluindo Sonya Blade como uma Cyborg Hunter, Kano como um Cyborg em sua skin Cash Machine Kano e Johnny Cage em um terno bem caro, pronto para a estréia de um de seus filmes como Red Carpet Johnny Cage. Essas skins são incríveis, especialmente as cores diferentes do terno de Johnny.

E temos Cassie Cage como Harley Quinn para quem possui o Kombat Pack, que não víamos a hora de lançar. Não é apenas um ótimo visual, mas dá um toque de diversão às opções de Cassie.

A oportunidade de ter Arnold Schwarzenegger como o Terminator T-800 em Mortal Kombat 11 tem sido incrível para todos aqui do NetherRealm Studios, e mostra a enorme quantidade de conteúdo criativo que foi adicionado ao jogo. Esperamos que todos vocês sintam o respeito e amor que temos por esse adorado personagem quando o DLC chegar em 8 de outubro via acesso antecipado para quem possui o Kombat Pack e em 15 de outubro para todos.

Por último, temos um teste gratuito para Mortal Kombat 11 chegando nos dias 11 a 14 de outubro para PS4, onde poderá checar todos os modos multiplayer do game, todos os personagens do jogo base e alguns dos lutadores do Kombat Pack (Terminator T-800, Nightwolf e Shang Tsung) no modo Towers of Time. Se ainda não jogou, não deixe de dar uma olhada!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields