Defina um Curso de Colisão em Apex Legends Season 3

0 0
Defina um Curso de Colisão em Apex Legends Season 3

Prepare-se para Meltdown!

Em Season 3 – Meltdown, você poderá lutar no frio de World’s Edge, obter um novo Passe de Batalha para encarar novos desafios Daily e Weekly, e receberá recompensas exclusivas. Descubra os segredos de seu oponente como Crypto, uma Lenda que busca o que outros desejam manter escondido, e aquecerá o campo de batalha com o Charge Rifle. É a mais nova luta do game free-to-play battle royale onde competidores lendários buscam fama, fortuna e glória na Frontier. Vamos investigar os detalhes para prepará-los para a luta!

Bem Vindos à World’s Edge

A Season 3 revela um novo mapa — que o desafiará desde o primeiro passo (antes mesmo de levar em consideração os oponentes), uma zona vulcânica e rochosa chamada World’s Edge. É o local de uma grande explosão química que causou muita morte e cobriu a área de gelo. O acidente tornou tudo um cemitério gelado, e o lugar da a mais nova Apex Arena.

Hackeie o Sistema com a Mais Nova Lenda

A mais nova Lenda cresceu nas ruas, rodeado de hackers, ladrões, criminosos e mercenários, mas não corria perigo — era seu lar. Se especializando na criação e criptografia de dispositivos de monitoramento usados para rastrear e transmitir informação dos Apex Games por toda a Outlands, ele descobre um arquivo estranho com informação secreta dentro de um drone protótipo — uma descoberta que o forçou a fugir por sua vida. Adotando uma nova identidade (e várias modificações em seu corpo), ele se tornou a mais nova Lenda, Crypto. Sempre tentando permanecer na luta — mas fora dos holofotes — calmo, contido e suave, Crypto possui vários segredos para manter, e drones de vigilância especiais para descobrir os segredos de seus inimigos. Além de um propósito que o guia.

O Passe de Batalha da Season 3 Vem Lotado de Novidades

O Passe de Batalha da Season 3 vem com vários novos desafios Daily e Weekly, boosts de XP, Apex Packs, 1,200 Crafting Metals, mil Apex Coins, e, claro, novos itens Lendários. Quer entrar com tudo e deixar seus inimigos no gelo? O Passe de Batalha é o primeiro passo. Os Desafios Daily e Weekly deixam as Lendas subir seu Passe de batalha com mais eficiência. Se perdeu algumas semanas ou começou atrasado, seus Desafios Weekly estarão esperando por você ainda, e poderá completar todos juntos. Destrave o Legendary Reckoner DMR quando você adquirir o Passe de Batalha, depois lute pelos 100 níveis para receber itens Lendários como o Iced Out Pathfinder, From the Ashes Lifeline, e o Frostbite Peacekeeper.

Personalize seu jogo mais do que nunca com nossas novas categorias de conteúdo. Temos mais pacotes de música, telas de carregamento, emotes e falas únicas. Além disso, consiga novos gun charms para decorar suas armas e estará pronto para dominar. Comece talvez com o novo Charge Rifle, também lançado na Season 3, uma arma de energia direcionada obliteradora, usada primeiro em Titanfall e Titanfall 2.

E Isso é Apenas o Começo

Desajustados, foras da lei, andarilhos e do que nunca se encaixam — os Apex Games recebem a todos, e agora para uma nova temporada. Queime seus inimigos antes que queimem você!

Jogue Apex Legends gratuitamente agora para PS4, e nos vemos na arena.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields