FIFA 20 Traz Volta Football, Disponível Já

0 0
FIFA 20 Traz Volta Football, Disponível Já

Veja detalhes de jogabilidade e novidades que o aguardam, incluindo Volta Football, FIFA Ultimate Team e mais.

Pronto para conhecer um novo lado do futebol? É hoje o dia em que finalmente vai poder colocar suas mãos em FIFA 20, e no novo modo Volta Football!

Após anos de desenvolvimento, estamos felizes em poder dar á vocês a chance de voltar às ruas e mostrar seu estilo em Volta Football. Desde levar seu clube ou time favorito às ruas, até jogar pelo modo história com seu próprio personagem customizável, Volta Football deixa você jogar como quiser.

Com opções de partidas 3×3, 4×4, 5×5, com ou sem goleiro ou paredes, há muita opções de futebol de rua em 17 locais espetaculares, espalhados por cinco continentes, incluindo uma cobertura em Tóquio, um viaduto em Amsterdã e uma quadra de rua em Londres.

E, quando estiver pronto para voltar aos estádios, há muitas novidades em FIFA 20 para conhecer. Temos um novo sistema de moral no Career Mode que o torna o mais autêntico até agora, novidades de jogabilidade que tornam nosso belíssimo esporte ainda mais realista, e 30 ligas oficiais em FIFA 20, incluindo a prestigiosa UEFA Champions League, com mais de 700 times, mais de 17,000 jogadores autênticos, e mais de 90 estádios licenciados do mundo todo!

E isso tudo antes mesmo de falarmos do modo mais popular de FIFA… o FIFA 20 Ultimate Team. Com novos ICONS incluindo a lenda francesa Zinedine Zidane, novas maneiras de mostrar seu estilo com Club Customization, Season Objectives que o recompensa por completar tarefas para seu clube, e a adição dos FUT Friendlies, que permitem que relaxe e jogue contra amigos ou a comunidade FUT, agora há mais maneiras do que nunca de montar seu time dos sonhos em FUT 20.

Seja jogando nas ruas ou nos estádios, nos vemos lá. Feliz #FIFAFriday!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields