Os Chefes e Lutas de ReadySet Heroes, Disponível em 1 de Outubro

0 0
Os Chefes e Lutas de ReadySet Heroes, Disponível em 1 de Outubro

Junte-se a nós em um novo episódio de PlayStation Underground, trazendo este rápido dungeon brawler multiplayer.

Olá fãs PlayStation. Sou Kyle, o designer chefe de ReadySet Heroes, da Robot Entertainment. Com nosso lançamento dia 1 de outubro se aproximando, tive a chance de conversar com o pessoal da PS Underground para jogar um pouco e uma apresentação de “Walrus Hockey.”

Na nossa matéria anterior, Elyse apresentou alguns dos inimigos que encontrará pelas masmorras. Desta vez gostaria de mostrar um pouco do que verá no final de cada uma, detalhando algumas das lutas e dos chefes.

As Lutas

Após percorrer a masmorra, uma rodada de ReadySet Heroes é concluída com uma luta frenética. A luta une todos os jogadores, com todo o equipamento que encontraram pelo caminho, para competir em um de cinco objetivos. Aqui falarei sobre alguns dos meus favoritos.

Corrida de Caramujos

Caramujos geralmente não são as criaturas ideais para uma corrida, mas esses aqui são grandes e adoram velocidade. Cada equipe possui seu próprio caramujo, e o que correr mais até o fim da luta vence.

Será preciso acelerar seu caramujo para vencer. Pegue frutinhas dos arbustos à sua volta. Jogue as frutinhas no canhão floral de seu time para lançá-las até seu caramujo. Quando ele comê-las, receberá um boost.

Você também pode sabotar seus oponentes jogando frutinhas venenosas no canhão deles. Elas farão o caramujo deles ficarem mais devagar e enjoados.

Por último, fique de olho nas frutinhas douradas. Elas dão um boost imenso de velocidade ao seu caramujo. São ótimas para alcançar os outros, ou garantir a vantagem.

Walrus Hockey

Em Walrus Hockey você tenta alimentar as morsas gigantes com sushi. Cada time tem sua própria morsa na pista de gelo. Os jogadores usam suas armas para mandar o sushi voando pelo gelo até a boca de sua morsa. O time que comer mais sushi ganha.

Assim como na corrida de caramujos, você pode sabotar seus oponentes. Desta vez, é necessário alimentar as morsas com as cabeças de peixe fedorentas. Isso tira pontos e faz a morsa mergulhar debaixo d’água por alguns segundos, deixando seu oponente incapaz de pontuar.

Walrus Hockey também possui um sushi dourado. Ele vale 5 pontos, e pode virar a partida.

Na corrida e nas morsas, você ainda precisa lutar contra o oponente enquanto tenta completar o objetivo. ENcontrar o equilíbrio perfeito entre o combate e alimentar os animais é a chave para a vitória.

Os Chefes

As masmorras de ReadySet Heroes são cronometradas. Você tem menos de 10 minutos para derrotar os inimigos, navegar pelas armadilhas e encontrar itens. Mas se for veloz o bastante, poderá enfrentar um chefe. As lutas de chefe são difíceis, mas derrotá-los dará a melhor chance de encontrar itens épicos e lendários. Aqui estão dois chefes que encontrará:

A Astuta Guardiã dos Mortos – A Nekomancer

A Nekomancer é a chefe que encontrará assombrando os cemitérios. Para detê-lo, ela usa uma foice gigante, cria paredes fantasmagóricas e conjura servos esqueletos.

Quando a Nekomancer aparece, ela embaralha seus caixões e você terá que descobrir em qual ela está se escondendo. Escolha errado e perderá tempo precioso.

Após os caixões, a Nekomancer assume sua forma fantasma e não pode ser danificada. Será preciso usar as caveiras flamejantes após derrotar seus lacaios esqueletos para acender as piras da fase. Quando a cor das piras for igual a dos olhos da Nekomancer, ela sairá de sua forma fantasma, e poderá danificá-la.

Aqui está uma curiosidade – os sons que ouvirá a Nekomancer fazer são na verdade a voz da minha gatinha, Karma. usei um gravador portátil para gravar sua atuação e depois nosso editor de áudio, Rodney, modulou e implementou tudo.

O Guardião de Pedra da Floresta – Olek

Você encontrará Olek protegendo a mata e logo descobrirá que ele não foi criado para ser educado com intrusos.

Olek possui dois ataques. Ele começa girando pela fase, pulverizando tudo que fica em seu caminho. Durante essa parte, não é uma boa idéia acertá-lo de perto. Use ataques à distância, ou espere até que ele pare, ficando tonto e caindo. Quando ele se recupera, ativará seus canhões nos braços para atirar rajadas de energia em você.

Quando Olek estiver com apenas metade de sua vida, removerá sua cabeça, que se tornará mais um obstáculo. A cabeça gira continuamente pela sala atirando enquanto Olek ataca.

Derrote esses chefes e terá uma boa chance de conseguir um item lendário. A lembre-se, a Nekomancer e Olek são apenas dois dos chefes que encontrará.

Não vejo a hora de poderem jogar estas e as outras lutas e chefes quando ReadySet Heroes chegar para PS4 e para PC no dia 1 de outubro.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields