Demo de Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III Disponível Já

0 0
Demo de Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III Disponível Já

Comece a jogar antecipadamente — seu progresso será mantido no jogo completo!

Mostramos The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III pelo mundo, começando com a versão da MCM London Comic Con, até a versão jogável da Gamescom na Alemanha, E3 e Anime Expo na Califórnia, Japan Expo na França, e PAX West em Washington. E até que enfim, estamos orgulhosos de trazer a demo aguardada até a sua casa!

Disponível já na PSN, esta demo contém o prólogo inteiro, e seu progresso será levado até a versão completa do jogo. Em Trails of Cold Steel III, você é Rean Schwarzer, graduado da Thors Military Academy, começando uma nova vida como instrutor em um novo campus da academia. Tido como um herói de guerra, ele e seus pares da renomada Class VII tiveram um papel importante durante a guerra civil do império alguns anos atrás. Agora, a paz é novamente perturbada e Rean deve liderar seus alunos–a nova geração da Class VII–pela escuridão até um futuro brilhante.

Da esquerda para a direita: A nova Class VII é formada por Juna Crawford, Altina Orion, e Kurt Vander.

A demo também contém uma biblioteca com informações sobre os dois títulos anteriores da série, junto com bios dos personagens e mais terminologia—perfeito para refrescar a memória dos veteranos ou como guia para principiantes. Então qualquer um pode começar Trails of Cold Steel III sem perder nada!

Além de mecânicas conhecidas como pesca, teremos novidades como o mini-game Vantage Masters mini-game. o sistema de combate também foi melhorado, graças à inclusão de Brave Orders e do Break System. Brave Orders garantem buffs para o grupo todo por alguns turnos, e são específicos de cada personagem. O Break System é uma barra azul embaixo da vida dos inimigos. Danificar o inimigo diminui sua barra de Break até que ela se esgote, quando ficam “Broken.” Um inimigo “Broken” garante mais itens, toma mais dano, tem seus buffs cancelados e é desequilibrado por qualquer ataque e poder!

Não deixe de aproveitar esta oferta exclusiva para membros PS Plus: reserve a Digital Deluxe Edition na pré-venda com 25% de desconto em um pacote com o jogo completo e o Premium Cosmetic Bundle, junto com os trajes Juna’s Lloyd Bannings e Rean’s Unspeakable. Esta oferta está disponível até o lançamento de Trails of Cold Steel III para PS4 no dia 22 de outubro.

Agora que já sabe a notícia, corra e baixe a demo hoje mesmo e faça parte da nova lenda da Class VI!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields