Death Stranding: Detalhando o Enorme Novo Vídeo de Jogabilidade da Tokyo Game Show

0 0
Death Stranding: Detalhando o Enorme Novo Vídeo de Jogabilidade da Tokyo Game Show

Nossa análise das novidades sobre a jornada de Sam Bridges.

Os mistérios de Death Stranding continuam esta semana na Tokyo Game Show, onde o premiado diretor Hideo Kojima estreou incríveis 48 novos minutos de jogabilidade, dando a olhada mais profunda que já tivemos no mundo fraturado que Sam Bridges espera salvar. Aqui estão alguns detalhes que percebemos.

A Preparação é Essencial

Primeiro, vemos Sam se preparando para uma missão, pegando seu equipamento e carga. Seus itens não estão apenas presos às suas costas; ele veste seu traje meticulosamente e seleciona cuidadosamente mais partes para seus braços. Como estas partes e opções afetam sua capacidade no jogo ainda é um mistério, mas parece que será importante escolher bem antes de partir.

Crie seu Próprio Curso

Antes de sair, Sam também para um momento para examinar o mapa, que pode ser alterado para uma visão topográfica dos morros, vales e corpos de água da região. Os jogadores podem colocar marcadores para criar um curso específico, além de preparar equipamento necessário como escadas, âncoras e botas para a jornada.

Você Não é o Único Explorando este Mundo

Embora tenhamos quase Certeza que você não vai esbarrar em outros jogadores neste mundo, você talvez encontre coisas que criaram, ou deixaram para trás.* Há sinais nítidos de outros viajantes como você usando equipamento para atravessar buracos e escalar montanhas, sua generosidade intrépida beneficiando a você. Não esqueça de dar uma curtida no trabalho deles – ainda não se sabe o propósito disso, mas pelo menos se sentirão merecidamente apreciados.

Agrade a Si mesmo

Dada a responsabilidade pesando os ombros de Sam, literal e figuradamente, Death Stranding pede alguns momentos de tranquilidade e recuperação. Vemos Sam descansando na grama, com comandos para massagear seus ombros, esticar as pernas ou dar aquela soneca rápida. El e pode tocar uma melodia em uma gaita recebida em uma missão, ou se banhar em uma fonte, o que causa o BB a responder com sons e movimentos de felicidade.

Não Pare

Sam pode se mover a velocidades diferentes mesmo estando lotado de itens e equipamento. Vemos Sam equipar “Active Skeleton” que o permite correr mais rápido e por mais tempo. Ele também pode dar saltos épicos apesar de sua carga – então a movimentação deve ficar bem melhor após conseguir um desses. Também vemos Sam roubar um veículo MULE para uma fuga rápida, e depois, andar de moto, ilustrando que a jornada em Death Stranding será de várias formas.

Diminua a Carga

Sam também pode equipar um Floating Carrier: um tipo de maca onde Sam pode colocar carga, e puxar enquanto anda. Ela deve fazer uma boa diferença em termos de quantas coisas Sam pode transportar, agilizando as entregas e permitindo mais flexibilidade caso ele encontre itens que não deseja abandonar.

A Maca Pode Carregar Você Também

Mais tarde no vídeo vemos Sam subir em seu Floating Carrier para ir de seu ponto de vantagem alto até um acampamento MULE bem discretamente. Este tipo de movimentação conveniente infere múltiplas maneiras de abordar um desafio, criando maneiras ainda mais eficientes do que as cordas e escadas que já vimos.

Não Seja um Mala

Sam corre perigo na segunda metade do trailer, com seus sensores alertando para atividade inimiga. Vemos ele lutar para conseguir se soltar das garras cobertas de piche do BT, e eventualmente ser arrastado para o combate contra um inimigo formidável. Se correr não for uma opção, como parece ser o caso nesta parte do jogo, remover carga para deixar Sam mais leve durante o combate é uma boa ideia. Ele precisará ser ágil e arremessar granadas Hemáticas e EX (adivinhe do que são feitas) ou usar a arma Anti-BT à distância. Se sobreviver, não esqueça de recuperar sua carga.

Faça Conexões Importantes

Sam não está sozinho no mundo de Death Stranding. Vemos ele competir em algumas entregas nas novas imagens, uma devolvendo carga Perdida e na outra se aproximando de um complexo onde encontra uma versão em holograma de um de seus residentes. Ao completar a entrega, cada representante se apresenta e agradece a Sam pelo seu trabalho e permitem que ele adicione sua base a um grande Chiral Network. Parece que essas conexões forjadas são o objetivo de sua jornada.


Estes são apenas alguns dos detalhes que vimos nas novas imagens. Notou alguma coisa que nós não? O que mais te chamou atenção? Conte-nos nos comentários e prepare para enfrentar o mundo de Death Stranding quando ele chegar no dia 8 de novembro para PS4.

* Conexão com a internet necessária para as funções multiplayer assíncronas.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields