Red Dead Online: Frontier Pursuits Disponível Já

0 0
Red Dead Online: Frontier Pursuits Disponível Já

Jogadores PS4 recebem acesso imediato a um novo papel e podem jogar online sem uma assinatura PS Plus até 16 de setembro.

Hoje, o mundo de Red Dead Online fica ainda mais cheio com a introdução de três novos Frontier Pursuits, cada um apresentando seu próprio caminho cheio de atividades temáticas para os jogadores que querem prosperar na fronteira. Escolha se tornar um Caçador de Recompensas e persiga criminosos perigosos, seja um parceiro de Cripps em uma empreitada comercial para tornar seu acampamento em um negócio muito lucrativo como um Mercador, ou descubra tesouros valiosos e arcanos como um Colecionador, focado em um de cada vez, ou nos três de uma vez só.

Além dos Specialist Roles, a atualização de hoje inclui bastante conteúdo novo para melhorar o game como um todo, como:

  • Novos itens, armas, roupas e veículos puxados à cavalo
  • Indicadores de direção de dano, para mostrar por onde seu personagem está sendo atingido
  • Mais espécies de cavalo
  • Poder mudar a aparência de seu personagem sem ter que resetar seu progresso
  • Mais opções de trajes customizados
  • Poder nomear seus trajes customizados
  • Eventos Free Roam específicos para seu papel
  • Preços aumentados na hora de vender joias roubadas
  • Movimento e velocidade de animação aumentados para um combate mais responsivo (incluindo mirar, armar e recarregar), pegar itens mais rapidamente e mais
  • Melhorias de jogo e adicionais

Todos os aspirantes a Mercador do PlayStation 4 receberão acesso gratuito ao papel de Mercador com uma Butcher’s Table gratuita até o dia 14 de outubro, basta encontrar Cripps e conversar sobre o empreendimento para começar. Além disso, os jogadores que chegarem ao Rank 5 de Mercador no PlayStation 4 receberão o Trader’s Weapons Locker para gerenciar seu inventário de armas do Acampamento, além do Tema Trader Camp Theme gratuitamente até o dia 14 de outubro. Visite a loja Wilderness Outfitters no seu acampamento para obter esses itens.

Além disso, jogadores PlayStation 4 terão acesso antecipado até o dia 14 de outubro ao American Foxhound Camp Dog, um companheiro de acampamento disponível pela loja Wilderness Outfitters. Além de receber acesso antecipado ao Emote Shoot The Sky, e três novas peças de vestuário (Carrigan Hat, Burnham Boots e Avery Gloves) todos disponíveis pelo Catálogo Wheeler, Rawson & Co.. Ou melhore suas habilidades com o acesso antecipado à três novas Cartas de Habilidade: Gunslinger’s Choice, Strength in Numbers e Ride Like The Wind.

Além de tudo isso, este mês como benefício PlayStation Plus, há um presente gratuito de RDO$250 por jogar entre agora e o dia 7 de outubro de 2019. Os jogadores PS4 que não possuem uma assinatura PlayStation Plus poderão jogar Red Dead Online até o dia 16 de setembro.

Jogue Red Dead Online cada semana para receber ainda mais missões, incluindo Legendary Bounties disponíveis nos Bounty Boards – cada uma com suas próprias histórias sórdidas – e mapas semanais com colecionáveis especiais para Madam Nazar, além de mais bônus, presentes e incentivos nas próximas semanas.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields