Monster Hunter World: Iceborne Disponível Agora no PS4

0 0
Monster Hunter World: Iceborne Disponível Agora no PS4

Baixe a enorme expansão na PlayStation Store e comece uma nova caçada.

Monster Hunter World: Iceborne finalmente chegou! Após meses de antecipação, revelações empolgantes e teasers no final de cada trailer, é a hora de juntar-se e começar a caçar alguns dos monstros mais poderosos que já vimos. Essa nova jornada começa com a comissão de pesquisa seguindo a trilha do comportamento de um novo monstro misterioso.

Mas esse é só o início da história dentro do jogo, e apesar dela ter um começo, meio e fim bem claros, estamos curiosos para ouvir mais sobre a sua história como um caçador e… “por que você caça?”

Quando olhamos para Iceborn como um todo, aprendemos algumas coisas:

  1. Está cheio de conteúdo (novidades, monstros, equipamento etc)!
  2. Aspectos diferentes do jogo são mais legais para pessoas diferentes.

E essa é a ideia por trás da campanha de lançamento “Por Que Você Caça?” Então, vamos delimitar as motivações de alguns tipos de caçadores que temos:

Começando pelos caçadores sofisticados, eles parecem apreciar muito as armas, tanto criá-las quanto tornarem-se mestres em seu uso. Em Iceborn, expandimos em quase todas as árvores de armas do jogo, adicionando algumas opções de customização e novos combos e movimentos.

Depois disso, temos nossos jogadores de equipe, com grande habilidade de liderança. Enquanto Monster Hunter não dá aos jogadores papéis específicos (tanque, suporte etc), uma equipe de caçca diversa pode conquistar até os desafios mais complexos que o jogo tem a oferecer. Esses caçadores também podem ser grandes mentores para os novatos com Hunter Helper, um novo elemento de Iceborne que oferece recompensas para incentivar a ajuda ainda mais.

Depois, temos o expert da moda. Todo mundo quer estar bonito enquanto derruba bestas majestosas, mas conseguir fazê-lo direito requer uma habilidade completamente diferente. Criar combinações perfeitas de sets de armadura, cores e sua arma favorita é muito satisfatório, especialmente quando você alinha o tiro perfeito no novo View Mode.

Por fim, no nosso vídeo, temos o caçador que ama o lado leve e fofo de Monster Hunter. Entre as opções de customização de Palico, novos utensílios e mini-games, há um montão de conteúdo para momentos de fofura em Iceborne. E isso não é tudo; há um mundo inteiro de fofura além de nossos amigos Felynos, incluindo o clássico Poogie e uma nova vida endêmica.

É claro, há aqueles cujas preferências não mencionamos no vídeo, como os fanáticos por monstros — sejam os experts em um único monstro, geralmente um favorito, que sabem tudo sobre caçá-los e todo o equipamento associado a eles; ou aqueles que admiram todas as formas de vida. Aliás, admiradores terão uma baita experiência com todos os novos monstros e com o aprendizado sobre como a volta de alguns dos antigos favoritos se deu no Novo Mundo!

Monster Hunter World: Iceborne está disponível agora no PlayStation 4, e definitivamente há algo para cada tipo de caçador. Então… por que você caça? Pode ser por um ou mais motivos que mencionamos aqui, ou algo inteiramente diferente. De qualquer forma, adoraríamos ouvir; deixe um comentário abaixo para nos dizer!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields