The Drop: Novos Jogos PlayStation para 3 de Setembro de 2019

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 3 de Setembro de 2019

Embarque em uma nova caçada. A enorme expansão da Capcom, Monster Hunter World: Iceborne chega para PS4 próxima sexta.

Viaje até a gélida Hoarfrost Reach em busca de monstros ferozes, novos mistérios para resolver, e uma montanha de novas armas e equipamento para criar. A enorme expansão da Capcom, Monster Hunter World: Iceborne, chega próxima sexta para PS4. Use novas habilidades em combinações poderosas nas novas armaduras e domine a Clutch Claw para obter vantagem sobre sua presa. Ah, e não esqueça aqueles Hot Drinks!

Outros destaques incluem Final Fantasy VIII Remastered, NBA 2K20 e Torchlight II. Para a lista completa dos novos lançamentos, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Apocalipsis: The Tree of the Knowledge of Good and Evil
PS4 — Digital (Disponível em 6/9)
Em Apocalipsis você é Harry, para quem a perda de sua amada foi o fim do mundo. Agora ele precisa vasculhar terras estranhas e assombradas para recuperá-la. Em sua jornada, encontrará criaturas fantásticas, direto das visões de artistas dos séculos 15 e 16 como Hans Holbein ou Albrecht Dürer.
Asdivine Menace
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Vieja pela galáxia para trazer a verdade neste épico RPG de fantasia! Viva batalhas em turno imersivas com ataques cooperativos e novos limit breaks. Com as missões, criação de itens, arena de batalha e conteúdo pós-jogo, Asdivine Menace está cheio de elementos para satisfazer até os gamers que curtem JRPGs mais famintos.
Blindfold: A Vérité VR Experience
PS VR — Digital
Blindfold coloca você no papel de um foto jornalista passando por uma dura interrogação na famosa prisão Evin do Irã. Baseado em histórias reais e fatos históricos, Blindfold apresenta uma poderosa experiência vérité que explora as possibilidades do VR.
Catherine: Full Body
PS4 — Digital
O cativante conto retorna em Catherine: Full Body – maior e melhor do que antes. Visual e jogabilidade melhorados, nova música, opções multiplayer e muito mais o aguardam neste pacote. Será que nosso protagonista indeciso sobreviverá às tribulações do amor, ou cairá em tentação?
Fifty Words By Powgi
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Um novo game de puzzles e palavras da Powgi. Desta vez não há grade, lista de palavras ou letras erradas! Descubra as 50 palavras misturadas e pinte-as com destaques vibrantes para criar uma bela visão de cores e arte enquanto relaxa em cada puzzle.
Final Fantasy VIII Remastered
PS4 — Digital
O RPG de mega sucesso retorna! A versão para PS4 vem com gráficos melhores e muitas opções para customizar sua experiência. Em um mundo coberto pela guerra, Squall, membro de uma força elite de mercenários, lidera seu grupo na luta contra a feiticeira Edea para evitar que ela complete seu plano malígno.
Himno
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Himno é um jogo de plataformas sem morte ou violência. Use saltos pela parede, escorregadas e corridas para alcançar novas alturas em mapas gerados aleatoriamente! Usando controles fáceis de aprender, faça parkour pelos mapas para vencer desafios de plataforma e alcançar novas fases. Passe de nível alcançando as alturas e resgate os wisps para iluminar a escuridão à sua volta.
Monster Hunter World: Iceborne
PS4 — Digital (Disponível em 6/9)
Encare monstros ferozes e lute para sobreviver em um ecossistema completo. Deixe seu instinto de caçador o levar mais longe do que nunca! Iceborne é uma expansão enorme que começa após o fim de Monster Hunter: World e abre o novo rank master!
NBA 2K20
PS4 — Digital (Disponível em 6/9)
2K continua a redefinir o que é possível nos jogos de esporte com NBA 2K20, com os melhores gráficos e jogabilidade, novos modos, e mais. Com seu mundo aberto imersivo Neighborhood, NBA 2K20 é uma plataforma para gamers e esportistas se juntarem e criar o futuro da cultura do basquete.
The Perplexing Orb
PS4 — Digital
Via uma desafio de plataformas como nenhum outro! Role em mais de 60 fases para um jogador, colecione artefatos, navegue por obstáculos e derrube o poste de chegada para vencer!
Post War Dreams
PS4 — Digital
Post War Dreams é um game de aventura em 2.5D focado em história, que se passa nos Estados Unidos, sob constante guerra. Após o colapso da economia, governo e sociedade, você deve enfrentar milícias armadas, gangues fora da lei e outros desafios para escapar este terreno pós-apocalíptico com vida.
Project Nimbus: Code Mirai
PS4 — Digital
Project Nimbus: Code Mirai é um jogo de mechs voadores inspirado por Gundam, Macross e Ace Combat series. PN:CM possui gráficos vibrantes, ação alucinante e uma história épica. Pilote várias Battle Frames enquanto luta contra inimigos em cidades voadoras, oceanos e até o espaço.
River City Girls
PS4 — Digital (Disponível em 5/9)
O perigo mais uma vez surge em River City, e desta vez apenas as garotas podem salvar o dia! Usando vários ataques, armas e itens, nossas heroínas estão prontas para enfrentar os bandidos da cidade – solo ou no modo co-op para 2 jogadores. Pancadaria das antigas, para a nova geração!
Root Letter: Last Answer
PS4 — Digital
O retorno da visual novel interativa premiada. Siga Aya Fumino, uma amiga supostamente envolvida em um trágico assassinato 15 anos atrás. Explore o bairro de Shimane, descubra pistas e use as cartas que escreveram um para o outro para encontrar seus amigos de infância para interrogá-los.
Shalnor Legends: Sacred Lands
PS4 — Digital (Disponível em 6/9)
Uma jovem viajou até as Sacred Lands. Neste reino, ela enfrentará vários desafios, lutará com vários monstros e resolverá puzzles. Muitos vieram até esta terra antes, em busca de terminar o Sacred Trial, mas ninguém conseguiu. Será que ela falhará? Ou vencerá e retornará para casa?
ShellShock Live
PS4 — Digital
Derrote seus amigos com centenas de armas atiradas de seu tanque customizável neste game multiplayer online de tanques cheio de ação. Receba XP para subir de nível e destravar novos tanques, armas e equipamento. Lute contra seus amigos ou junto com eles em partidas estratégicas.
Spice and Wolf VR
PS VR, PS4 — Digital (Disponível em 5/9)
Kraft Lawrence, um mercador viajante, encontra Holo, uma bela mulher que pode se transformar em lobo. Para escapar de uma tempestade, Holo e Lawrence se escondem em um moinho abandonado na floresta, juntos em torno de uma fogueira, para uma noite relaxante e estranha. Você está lá com eles.
Sudden Strike 4 – Complete Collection
PS4 — Digital (Disponível em 6/9)
A Sudden Strike 4: Complete Collection oferece aos fãs a melhor experiência estratégica da Segunda Guerra, com o jogo principal, e todos os DLCs: Battle of Kursk, Road to Dunkirk, Finland – Winter Storm, Africa – Desert War e The Pacific War. Estratégia em tempo real com tática profunda em 11 campanhas e 45 missões.
Torchlight II
PS4 — Digital
Torchlight II é rápido, divertido e cheio de itens e ação. O RPG de ação premiado está de volta para levá-lo até seu mundo com monstros sedentos de sangue, tesouros e segredos sinistros. Mais uma vez, o destino do mundo está em suas mãos. Jogue Torchlight II para PS4 e receba um pet exclusivo: Faerie.
Truck Racing Championship
PS4 — Digital (Disponível em 5/9)
A única simulação oficial com todas as características do European Truck Racing Championship, uma das mais espetaculares competições motorizadas, com uma experiência inteiramente nova para os fãs: pilote um caminhão de 5 toneladas e motor de 1,000-horsepower contra 12 competidores, respeitando as regras da corrida.

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields