Zinogre Retorna em Monster Hunter World: Iceborne, Novo Beta com Velkhana

0 0
Zinogre Retorna em Monster Hunter World: Iceborne, Novo Beta com Velkhana

Entre em Hoarfrost Reach para lutar contra um dos principais monstros. O favorito dos fãs, Zinogre, retorna.

Olá caçadores! Estamos perto do lançamento mundial paraconsole de , e embora sabemos que a maioria de vocês já está 1000% preparado, gostaríamos de fazer maisuma rodada de Beta, e dar mais informações sobre os monstros!

Round 3 do Beta de Iceborne – Velkhana of the Frost

Primeiro, prepare-se para mais um desafio épico antes do lançamento. Entre 30 de agosto, 12:01am PDT até 1 de setembro, 11:59pm PDT, acontece a terceira rodada de nosso Beta, com uma missão especial contra Velkhana!

Assista a equipe do PlayStation.Blog enfrentar Velkhana no novo episódio PlayStation Underground… depois veja se consegue se sair melhor contra seu oponente gélido.

Este lendário Elder Dragon é parte fundamental do mistério e da história de Iceborne, e também merece sua posição como monstro principal por trazer mecânicas de jogo que mudam tudo — testemunhe enquanto ele transforma umidade do ar em gelo, sem esforço algum! E parte do que torna essa missão do Beta especial são seus parâmetros cuidadosamente escolhidos: a missão dura apenas 15 minutos, e você terá que escolher entre conjuntos de equipamento pré-selecionados. Este será um verdadeiro teste de seu trabalho em equipe, coordenação e habilidade de se adaptar aos novos sistemas dinâmicos de jogabilidade. Boa sorte caçadores!

O Retorno de Zinogre

Conforme chegamos mais perto do lançamento de Iceborne, é natural que demos uma olhada na jornada até agora, começando com o lançamento do jogo básico Monster Hunter: World em 2018, e queremos realmente agradecer por fazerem parte da comunidade e ajudarem a tornar o jogo o que é hoje. Se assstiu nossos Developer Diaries e trailers recentes, verá que muito que está no jogo foi diretamente influenciado pelo feedback dos fãs, de pequenas coisas, como um botão “Pegar Tudo” na tela de recompensa, até coisas grandes, como o retorno do favorito dos fãs, o lagarto do trovão, Zinogre!

Sério, esta criatura tem sido a favorita dos fãs desde que foi lançada em 2011. E por bom motivo: seu uivo, pose imponente e mecânicas dinâmicas, junto com sua música de batalha épica tudos criam caçadas memoráveis. É uma combinação incrível que leva à um primeiro encontro inesquecível, e batalhas emocionantes mesmo após várias caçadas.

Além disso, como as criaturas de Monster Hunter são feitas para serem realistas de certa forma, Zinogre possui fisiologia bem interessante, que explica seus poderes elétricos. Tudo começa com sua carapaça marrom amarelada, conhecida como o “Zinogre Shocker,” que cobre seu corpo/ eles possuem lipídios capazes de gerar eletricidade, que é estocada e amplificada pelo seu “Zinogre Shockfur,” a pelagem branca que pode ver em seu pescoço, peito e na base de suas pernas.

A peça final do quebra cabeça bem na forma de pequenos insetos carregados de eletricidade: os Fulgurbugs. Esses pequenos bichinhos amplificam a eletricidade estocada no Shockfur do Zinogre ainda mais, iluminando os Zinogre Shockers com um brilho azul e branco, e permitindo que a criatura chegue em seu estado sobrecarregado. É bem legal ver isso acontecer em tempo real, mudando o ritmo de batalha e aumentando a chance de casualidades. Nem precisa dizer que é melhor tomar cuidado!

Para complementar esta criatura formidável, a Guilda criou magníficas armaduras usando partes de Zinogre. A armadura clássica retorna com mudanças em sua silhueta assimétrica, e habilidades que vão fazer todos lembrarem das antigas caçadas aos Zinogre.

O design das ramas também lembra as originais, com carapaças e pelagem carregada de eletricidade… principalmente no caso de armas com mecânicas de jogo de carregar, como esta nova Charge Blade. Está na minha lista com certeza!

Agora que já criamos bastante hype, vamos deixar vocês com um lembrete de que Monster Hunter World: Iceborne chega dia 6 de setembro para PlayStation 4. O novo conteúdo e história começam logo após a conclusão de Monster Hunter: World (Hunter Rank 16), mas se ainda não chegou lá, fique de olho no conjunto Guardian Armor, chegando para todos os jogadores como parte de uma atualização gratuita no dia 4 de setembro.

Boa sorte contra Velkhana no Beta deste fim de semana, e feliz caçada!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields