Marvel’s Spider-Man: Game of the Year Edition Disponível Já

0 0
Marvel’s Spider-Man: Game of the Year Edition Disponível Já

Entre em ação com o pacote completo de Marvel’s Spider-Man hoje mesmo

É um privilégio poder repetir a mesma coisa várias vezes – obrigado a todos pelo seu imenso suporte à Insomniac Games e Marvel’s Spider-Man desde a chegada do herói ao sistema PlayStation 4. Falta pouco mais de uma semana para o aniversário de um ano do game no dia 7 de setembro! Nas próximas semanas vamos olhar para 2018 – mas queremos começar as comemorações de aniversário com um sonoro THWIP.

Parece loucura que um ano atrás as pessoas ainda não tinham a chance de balançar Marvel’s New York. Nunca vou esquecer aquela primeira E3 em 2016, quando nosso teaser trailer surpreendeu os fãs com a notícia que tínhamos nos unido à Sony Interactive Entertainment e Marvel Games para criar nossa própria adaptação de um dos personagens de ficção mais famosos de todos os tempos. Entre o combate acrobático do Aranha e imaginar um novo universo e história Spider-Man, e poder construir nossa própria versão de Marvel’s New York – foi uma jornada e tanto para todos nós aqui.

Com isso – é com prazer que apresentamos a Marvel’s Spider-Man: Game of the Year Edition. Continuamos extremamente movidos e agradecidos pela reação positive ao jogo o ano todo e durante a temporada de premiações.

Deve estar se perguntando – o que está na Game of the Year Edition? Você encontrará o jogo completo, e um voucher para o DLC completo Marvel’s Spider-Man: The City That Never Sleeps – uma narrativa de três capítulos que conta sua própria e espetacular história pós jogo. Ficamos surpresos com a ótima resposta de vocês à Marvel’s Spider-Man: The City That Never Sleeps e estamos felizes que a Game of the Year Edition vai expor o DLC a ainda mais pessoas. Você pode encontrá-la hoje mesmo na PlayStation Store ou no seu revendedor predileto. Já possui o jogo básico? Ainda é possível obter apenas o DLC Marvel’s Spider-Man: The City That Never Sleeps na PlayStation Store.

Estamos honrados em marcar o aniversário de um ano do jogo com a Game of the Year Edition. Esperamos que todos vocês que talvez não tiveram a chance de jogar Marvel’s Spider-Man ainda, agora possam entrar com tudo na ação junto com o Aranha com este pacote completo.

*Requer uma conexão com a internet e uma conta PlayStation Network.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields