Audica, o Jogo de Tiro e Ritmo da Harmonix, Chega para PS VR Este Ano

0 0
Audica, o Jogo de Tiro e Ritmo da Harmonix, Chega para PS VR Este Ano

A nova experiência de tirar o fôlego dos maestros da Harmonix está chegando ap PlayStation VR.

Quando a Harmonix anunciou seu jogo de tiro e ritmo para VR, Audica, este ano, tínhamos uma pergunta antes de qualquer outra: quando chega para PSVR? Bem, é com prazer que digo que a espera está quase no fim! Ainda este ano, os jogadores PlayStation VR poderão entrar na arena, erguer seus blasters e atirar ao ritmo de trilhas sonoras fantásticas de alguns dos melhores artistas da cena pop e EDM. Audica é um jogo de precisão, onde você deve se tornar um com a música, e depois mandar mensagens para seus amigos para se gabar quando passar deles nos placares. Com a combinação perfeita de ritmo emira, você pode até se ver no topo do ranking mundial.

No lançamento, Audica terá quatro belíssimas, vários blasters, e opções de customização para personalizar sua experiência de jogo, e uma campanha para guiá-lo pelas mais de 30 faixas da trilha sonora. Passe seu tempo em um estado de transe com a música, crie seus próprios mapas, ou use o modo de prática em sua busca pela glória e o primeiro lugar. Seja qual for seu motivo para vestir seu headset, logo dirá adeus ao mundo real,restando apenas você, o mundo etéreo de Audica, e a música.

Audica é uma obra de amor criada por uma pequena equipe de sonhadores da Harmonix que buscaram responder uma pergunta muito importante: Não seria incrível se sentir um herói de filme de ação com uma trilha sonora coreografando tudo que faz?

O mundo de Audica não é apenas um pano de fundo para a ação. Quatro arenas criam um ambiente imersivo e que reage à música, cada um providenciando um pouco mais de insight no misterioso mundo, que entrou. Não podemos prometer respostas para todas as suas perguntas sobre onde e quem e o que aconteceu, mas esperamos cativá-lo pelo caminho.

Um game de música digno do gênero merece uma trilha sonora classe A. No verdadeiro estilo Harmonix, a trilha cuidadosamente cultiva a jogabilidade, incluindo uma mistura de músicas atuais e novas criadas especialmente para Audica. Veja as que já foram anunciadas até agora:

Estamos animados com o nosso retorno à plataforma com Audica ainda este ano, e teremos mais detalhes sobre data e trilha sonora nos próximos meses. Fique ligado no PS Blog e nos canais da Harmonix para novidades!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields