Mega Man Zero / ZX Legacy Collection Chega em Janeiro!

0 0
Mega Man Zero / ZX Legacy Collection Chega em Janeiro!

O robô loiro volta com sua espada e Buster Shot em uma coletânea de seis jogos.

Seis jogos de duas séries se megajuntam em uma coleção gigante! Trazendo os lendários Reploids até o futuro distante para uma nova geração de heróis contar sua história, a Mega Man Zero / ZX Legacy Collection traz a ação intensa de todos os quatro games Mega Man Zero e ambos os Mega Man ZX até o Playstation 4 em 21 de janeiro de 2020!

Mega Man Zero \ ZX Legacy Collection

Muito Além de 21XX

Se já conhece Mega Man X, já conhece seu mentor e parceiro de longa data, Zero. Jogável pela primeira vez em Mega Man X4 no PlayStation, Zero trouxe um novo ângulo para a fórmula clássica de Mega Man com seu Z-Saber de alcance curto e a habilidade de copiar os poderes das armas dos inimigos – uma grande diferença na maneira que os dois personagens jogavam. Após inúmeras aventuras, a história de Zero não terminou com os eventos da série Mega Man X.

Se é fã de Zero ou dos games Mega Man X em geral, vai querer saber como continua a história de Zero, séculos depois, começando com Mega Man Zero. Abrindo o show para a volta do lendário Reploid, junte-se à Zero, a cientista humana Ciel, e as forças da Resistência em sua luta por um futuro melhor. Conforme os eventos de cada game Mega Man Zero se passam, você aprenderá sobre o destino de antigos amigos, como X, e receberá poderosos novos aliados. Entretanto, pelo caminho também encontrará inimigos terríveis e destruidores como o temível Omega e a vil Dark Elf.

Mega Man Zero \ ZX Legacy Collection

A Ressurreição de uma Lenda

Fãs da série sabem que Zero não é indefeso, claro. Mesmo centenas de anos depois, Zero ainda é um Hunter Classe-A e sabe como lutar. Traga suas melhores habilidades se quiser sobreviver ao que o aguarda! Embora o ranking fosse apenas para orgulho pessoal em antigos títulos Mega Man X, Mega Man Zero introduz um novo sistema de ranking baseado em como você joga. Quando mantém um rank A ou S, os chefes tentarão de tudo para estragar seu dia usando poderosos golpes “EX” – que, dependendo do título, Zero pode copiar após derrotá-los! Ao contrário de outros jogos Mega Man games, derrotar um chefe não garante um novo poder; será preciso testarsuashabildiades se quiser merecê-los!

Mega Man Zero \ ZX Legacy Collection

Lute Pelo Futuro

Alguns séculos após os eventos de Mega Man Zero, os humanos e os Reploids agora vivem juntos em paz no início de Mega Man ZX. Entretanto, o legado de um certo megalomaníaco continua, e uma antiga ameaça ressurge: os Mavericks. Quando alguns poucos Reploids renegados atacam alguns transportadores em uma missão rotineira, o destino intervém e coloca um deles em um novo caminho. Escolha entre dois personagens jogáveis, Vent ou Aile, e tome novas formas com a ajuda de misteriosos artefatos conhecidos como Biometal Model X e Model Z. Cabe à você descobrir a razão pelo ressurgimento dos Mavericks e colocar um fim ao novo vilão usando o nefasto Model W.

Vários anos após o primeiro jogo, Mega Man ZX Advent é uma continuação direta e apresenta um novo par de heróis para deixar sua marca na história ao mesmo tempo em que descobrem sobre seu passado. Com duas histórias para contar, junte-se à Ashe ou Grey conforme descobrem seu papel como um Mega Man – alguém que pode se megafundir com Biometals, como o Model A – pra colocar um fim à nova ameaça e talvez entender quem, exatamente, são. Aumentando o primeiro jogo, você não apenas recebe novas formas de inimigos derrotados; poderá usar a habilidade do Model A, “A-Trans,” para copiar seu DNA e se transformar em chefes a qualquer momento, para usar seus poderes únicos, lutar contra inimigos e explorar o ambiente de novas maneiras. Ninguém disse que será fácil, mas com a ajuda de seus amigos e as habilidades de inimigos derrotados, poder´acabar de vez com o brutal “Game of Destiny,” criado para colocar um Mega Man contra o outro para descobrir quem é o mais forte.

Mega Man Zero \ ZX Legacy Collection

Desestressando

Se tudo isso é um pouco intenso demais e você só quer relaxar e aproveitar a história, o Modo Casual Scenario e o Save-Assist irão ajudá-lo. O Modo Casual Scenario oferece a mesma jogabilidade básica, com seu personagem mais forte e reduzindo o pênalti das estacas de morte instantânea para apenas algum dano. Além disso, a funcionalidade Save-Assist automaticamente grava seu jogo no meio de cada missão, dando um ponto para restaurar as coisas caso tudo dê errado ou estiver treinando em um chefe bem difícil. É realmente útil se estiver tentando manter seu ranking nos jogos Mega Man Zero! Cada uma dessas novidades pode ser desligada ou ligada em cada partida, deixando o poder em suas mãos.

Jogabilidade Clássica, Novidades Modernas

Há muito mais que ainda não contamos, incluindo filtros gráficos opcionais, taxas de tela diferentes, layouts para o segundo display de ZX e ZX Advent! E há mais do que apenas os jogos, com uma galeria de arte cheia de ilustrações, a trilha sonora de todos os seis jogos e faixas exclusivas feitas para a Zero / ZX Legacy Collection. Também é possível trocar entre múltiplas versões de cada jogo (incluindo os lançamentos originais Japoneses). Claro, não esqueceríamos do novo Z Chaser Mode que aparece no fim do trailer – embora terá de esperar mais um pouco para saber mais sobre isso.

Se está pronto para mergulhar assim que a coleção for lançada, já pode reservar agora mesmo para receber mais dez faixas para ouvir no jogo! Os “Reploid Remixes” incluem seis novos remixes de um tema ou faixa icônica de cada jogo, colocando no lugar uma faixa nova criada apenas para a Zero/ZX Legacy Collection. Você também pode ouvir quatro faixas adicionais especiais para a coleção dentro do jogo.

Mega Man Zero \ ZX Legacy Collection

Megajunção!

Para recapitular, aqui está o que vem na Mega Man Zero / ZX Legacy Collection:

  • Mega Man Zero
  • Mega Man Zero 2
  • Mega Man Zero 3
  • Mega Man Zero 4
  • Mega Man ZX
  • Mega Man ZX Advent

Se perdeu esses jogos da primeira vez, agora é uma ótima hora para descobrir o que perdeu! Continue as aventuras lendárias de Zero nos games Mega Man Zero, depois junte-se a uma nova geração de heróis em Mega Man ZX e ZX Advent… e veja o que une as duas séries. Afinal, Model X e Model Z não são apenas nomes aleatórios! Esta é a primeira vez que todos os jogos Zero e ambos os jogos ZX estão disponíveis em um só console, então esperamos que curtam a Mega Man Zero / ZX Legacy Collection, trazendo todos os seis juntos, além do Z Chaser Mode, galeria, e mais para o PlayStation 4 no dia 21 de janeiro de 2020!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields