Nioh 2: Nova Arte Mostra O Demônio Interior

0 0
Nioh 2: Nova Arte Mostra O Demônio Interior

Novas imagens mostram as transformações e batalhas com monstros míticos.

Olá pessoal! Sou Tom do Team Ninja, e estou aqui para dar notícias sobre Nioh 2. Para começar, gostaria de compartilhar com vocês o visual do nosso novo protagonista. Como pode perceber pelas imagens, nosso personagem central é um mestiço. Parte humano, mas também possuindo o extraordinário poder dos Yokai. Como um guerreiro samurai, sua jornada o leva pelo traiçoeiro período Sengoku do Japão. Suas transformações de humano para demônio o levarão para as profundezas do Dark Realm dos Yokai. Prometo que esta metamorfose será espetacular e resultará em ação bem intensa.

Também gostaria de agradecer a vocês e dizer que tivemos uma demo da fase alfa bastante produtivo em maio e junho deste ano. Mais de 50.000 jogadores participaram, e cerca de 18.000 responderam nossa pesquisa depois! A grande maioria das opiniões foram bem positivas e apoiaram a demo, e também recebemos muitos comentários e feedback construtivo para analisar. Desde então, estamos trabalhando duro para processar todos esses dados e fazer os ajustes necessários para criar uma experiência ainda mais excepcional. Obrigado novamente à todos que participaram da pesquisa da demo. Não vemos a hora de mostrar nosso progresso para vocês!

Por falar nisso, vamos apresentar uma nova demo durante o Tokyo Game Show 2019 em setembro. Não posso dar detalhes no momento, mas logo poderei dar mais informações. Fiquem ligados caçadores de Yokai! E preparem-se para desencadear sua escuridão interior conforme Nioh 2 se aproxima

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields