Anunciando o Bundle FIFA 20 PS4 Chegando em Breve

0 0
Anunciando o Bundle FIFA 20 PS4 Chegando em Breve

Um bundle PS4 Slim de 1TB chega em breve para comemorar o mais novo título da icônica franquia de futebol da EA Sports

Hoje é com prazer que anunciamos o bundle PS4 FIFA 20, que chega junto do mais novo título da icônica franquia de futebol da EA Sports. O bundle PS4 será lançado em breve.

Conquiste as ruas no espetacular novo Volta Football, crie seu time dos sonhos com estrelas do passado e presente em FIFA Ultimate Team, e curta autenticidade sem igual com qualidade gráfica HDR na sua TV HDR e sistema PS4.

O bundle inclui um console PlayStation 4 com hard drive de 1TB, um controle sem fio DualShock 4, e uma cópia física de FIFA 20. O bundle também vem com um voucher FIFA 20 Ultimate Team (FUT 20), que inclui 1 pacote Rare Gold e 3 itens Icon Loan Players por 5 partidas. Um voucher de PS Plus* gratuito por 14 dias também está incluso, para enfrentar seus amigos e outros jogadores online.

Enquanto durarem os estoques, o bundle estará disponível nos melhores revendedores de sua área, não deixe de conferir!

*Apenas para novos usuários. A não ser que seja cancelada, a assinatura será automaticamente renovada e o valor descontado de sua carteira digital mensalmente. Visite https://store.playstation.com/en-us/psplus para mais detalhes.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields