Conheça os Coloridos Personagens de ReadySet Heroes, Chegando em 1 de Outubro

0 0
Conheça os Coloridos Personagens de ReadySet Heroes, Chegando em 1 de Outubro

Este jogo de masmorras, luta e loot possui como heróis uma floresta inteira de bichos fofos, mas eles são mais durões do que parecem.

Olá, fãs PlayStation! Sou Elyse, Art Lead para ReadySet Heroes, na Robot Entertainment. Estou feliz de anunciar que ReadySet Heroes será lançado em 1 de outubro para PlayStation 4. Você pode reservar o jogo na pré-venda desde já e ganhar conteúdos divertidos, que detalharemos mais a frente neste post.

Mal posso esperar para ver todos jogando, e estou bastante empolgada em compartilhar com vocês mais sobre o mundo de ReadySet Heroes e os personagens que o habitam. Criamos uma fantasia rica, em que você irá encontrar inimigos assustadores e puzzles desafiadores, todos feitos para testar suas habilidades e provar a todos que você realmente pode vencer.

Nossos Heróis

Todo jogo precisa de heróis, e queríamos criar uma lista diversa de personagens charmosos para jogadores poderem escolher. Há dez heróis* jogáveis, cada um com uma personalidade única. Cada um fez uma grande jornada de seu lar para competir nos desafios e tentar se tornar um campeão.

Jogadores começarão com 5 heróis para escolher. Os 5 restantes serão destravados ao completar certos desafios.

Gostaria de apresentar alguns dos meus favoritos pessoais e falar sobre como eles foram criados.

Tuck
Tuck the badger é corajoso, confiante e aventureiro, e foi o primeiro herói que criamos para o jogo. Exploramos muitas ideias em como traduzir as características de um texugo em seu design, o que deu o tom para o resto dos heróis. Para alcançar uma estética mais estilizada, escolhemos simplificar as texturas e o padrão de sua pelagem, de forma a dar boa leitura em uma câmera mais distante.

Dixie
Dixie the rabbit é corajosa, divertida e poderosa. Uma coelha pareceu que combinaria bastante com sua personalidade energética, e suas orelhas gigantes e pés grandes adicionam um elemento divertido a sua silhueta.

Ollie
Ollie the lizard é um guerreiro novato, um pouco desastrado e muito bem humorado. Fazer o conceito de um lagarto foi uma boa oportunidade de adicionar mais cores ao grupo de heróis. Foi muito divertido criar seus padrões malhados.

Willow
Willow the woodpecker é uma competidora séria e inteligente, com uma natureza misteriosa. Adicionar uma heroína pássaro criou a oportunidade de os animadores se divertirem um pouco. Dê uma olhada em como ela desliza pelo ar e entra em cena, e mostra as peculiaridades de um pássaro em seus movimentos.

Bastidores da Criação

Ao decidirmos como abordar a criação de personagens, heróis animais pareceram combinar bastante com o mundo que queríamos. Isso nos deu uma oportunidade de explorar quais animais fariam grandes heróis, e também criou desafios técnicos para a equipe toda. O maior deles foi como alcançar variação visual em tamanho e proporções enquanto trabalhamos com um esqueleto compartilhado para as animações. Exploramos vários estilos de personagens, mostrados abaixo, para chegar a um conjunto de animações compartilhadas que permitiam variações entre os tipos de animais.

No lado do design, os heróis tinham diferenças muito limitadas em seus atributos iniciais como velocidade e ataque, então queríamos ter cuidado para não dar a entender que havia mais diferenças ao variar o tamanho e proporções dos animais de forma muito drástica.

Os Inimigos

O que seria de um desafio sem inimigos, e ReadySet possui muitos deles! Durante a parte da masmorra do jogo, jogadores viajam através de mundos diferentes, cada um com um grupo único de adversários. Os artistas e designers trabalharam juntos para criar inimigos que sejam visualmente estimulantes e desafiantes.

Ao conceituar estes inimigos, nosso processo foi bastante orgânico, para facilitar a criação. A equipe de design se encontrava com artistas conceituais para discutir seus pensamentos iniciais sobre que tipos de criaturas encaixavam bem em cada mundo. A partir daí, os artistas criavam rascunhos dos inimigos que encaixavam nas mecânicas de gameplay que os designers tinham imaginado. Vamos dar uma olhada em alguns dos inimigos que você encontrará.

Woodland Sprout

Eles podem ser pequenos, mas são bastante determinados. Testamos diversas paletas de cores para eles antes de finalizarmos no combo verde e rosa, marcando-os como cidadãos da floresta de onde residem. Você raramente encontrará um sozinho, e apesar de não serem os mais fortes, seus ataques de lança podem ser desafiantes quando encontrados em grupo.

Skelly

Eles são exatamente o que você não quer encontrar em um cemitério a noite. Eles foram um dos primeiros inimigos conceituados, e ajudaram a criar o estilo dos demais inimigos com suas proporções exageradas de cabeça e corpo. Estes inimigos irão vagar até notarem você, e então partirão para ataques cortantes com sua espada larga.

Lava Turtle

As Lava Turtles não são as mais rápidas, mas tenha cuidado para não entrar em seu caminho ou você será colocado em chamas. Elas podem ser encontradas vagando por caminhos do mundo caverna, e atacarão se chegar muito perto. Seus cascos duros as fazem resistentes e mais difíceis de derrotar do que parecem.

Slime Knight

O Slime Knight é um grande exemplo de como abordamos o design de inimigos. Os designers pediram um grande personagem que fosse lerdo, mas poderoso. Um inimigo com armadura entrou bem no tipo que se veria vagando por um castelo. Para adicionar um elemento extra, o artista conceitual teve a ideia de gosmas roxas que já tinham sido criadas para o Castelo “possuírem” a armadura, levando ao Slime Knight que se vê hoje. Não cometa o erro de subestimá-los, pois um golpe de sua maça causa grandes quantidades de dano.

Esperamos que tenham aprendido mais sobre os personagens de ReadySet Heroes, e estejam pensando em qual herói vão querer como seu main — eu escolhi Ollie! Há muito mais personagens para descobrir, incluindo as batalhas épicas de chefe, então preparem-se para mais.

A partir de hoje, se você reservar o jogo na pré-venda, você poderá ganhar bônus exclusivos, criados apenas para jogadores PlayStation, incluindo nossa trilha sonora digital, uma skin especial e uma coroa que seu campeão pode vestir online e offline.

Você notará os símbolos clássicos do PlayStation na coroa e a roupa no azul clássico.

Além disso, você irá ganhar instantaneamente 10 avatares da PSN de nossos heróis, e um tema para decorar seu sistema PS4.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields