Need for Speed Heat: Novos Detalhes da Gamescom 2019

0 0
Need for Speed Heat: Novos Detalhes da Gamescom 2019

Trabalhe de dia e arrisque tudo a noite nas ruas de Palm City.

Está pronto para acelerar além do limite? É melhor que sim, já que não há prêmios para o segundo lugar em Need for Speed Heat – o próximo título da longa série. De customização expressiva até a autêntica cultura das corridas, este game cheio de adrenalina está com tudo. E você poderá pisar fundo a partir do dia 8 de novembro de 2019. Ou receber acesso antecipado no dia 5 de novembro com o EA Access.

A Temperatura Está Aumentando

Bem vindo à Palm City, um paraíso para os street racers. Este vibrante ambiente urbano é seu para explorar e dominar – se aceitar o desafio. De dia pode participar do Speedhunters Showdown, eventos completamente dentro da lei que atraem alguns dos melhores pilotos do mundo. E se tiver a vontade e a habilidade, aprenderá muito em eventos de drift e off-road com altas apostas. Encha sua garagem com seus carros dos sonhos customizáveis e junte sua equipe – pois quando a noite cair, vai precisar deles.

Quando o sol se põe e as luzes de neon se acendem, você pode ganhar sua reputação em corridas de rua, mas é melhor tomar cuidado. A tênue linha azul fica ainda mais fina de noite, e os policiais no turno da noite estão caçando você, seu carro e sua liberdade. Claro, com grande risco, vem grande recompensas como partes para seu carro. O truque será vencer um labirinto de policiais predatórios e voltar até sua garagem a tempo.

Mas, e os Carros?

Need for Speed Heat deixa você pilotar alguns dos melhores carros do mundo, e quase todos podem ser customizados ao seu estilo. Aqui estão alguns dos outros veículos que poderá customizar o quanto quiser:

  • Mitsubishi Evolution X
  • Ferrari 488
  • Nissan 350Z

Quer algo um pouco mais clássico? Não se preocupe, o jogo possui carros como o elegante 1989 Lamborghini Countach, e muitos, muitos outros.

Estamos apenas falando de uma fração da gama de incríveis máquinas de alta performance que o aguardam em Need for Speed Heat. Ainda melhor? O jogo te dá mais opções para criar seus veículos da maneira que quiser, é tudo sobre você – seu gosto, seu estilo de jogo.

A customização não para por aí; você pode fazer suas criações ronronarem como gatinhos ou rugirem como tigres com o sistema certo de exaustão. E pela primeira vez em um game Need for Speed, você também pode trocar de motor para melhorar quasequalquercarro do jogo até o máximo!

Fique Ligado

Há muito mais o que falar sobre Need for Speed Heat nas próximas semanas, incluindo detalhes sobre o app do jogo, Need for Speed Heat Studio. O app para seu celular vai deixar você customizar seus carros antes mesmo do lançamento de Need for Speed Heat. Então poderá aplicar suas criações no jogo em qualquer modelo básico já destravado para rasgar as ruas com estilo quando o título for lançado em novembro.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields