Final Fantasy VIII Remastered Chega em 3 de Setembro para PS4

0 0
Final Fantasy VIII Remastered Chega em 3 de Setembro para PS4

O RPG favorito dos fãs chega para PS4 no próximo mês.

Desde que anunciamos Final Fantasy VIII Remastered na E3,os fãs estão pensando… quando será o lançamento? A resposta é… dia 3 de setembro de 2019. Sim, já está quase aqui!
Estamos felizes em ver este título clássico ganhar vida como nunca antes, com gráficos e muito mais melhorias para sua jornada ficar ainda mais agradável.

Prepare-se para se juntar a Squall, Rinoa, e amigos no primeiro dia. Reserve Final Fantasy VIII Remastered para PlayStation 4 e receba um Final Fantasy VIII Static Theme!

O que é Final Fantasy VIII Remastered?

Final Fantasy VIII Remastered conta uma história épica e emocional sobre a guerra e o amor. A nação militarizada de Galbadia formou uma aliança com a Sorceress Edea para tentar conquistar o mundo. No meio do conflito, Squall Leonhart e um grupo de alunos da força mercenária de Balamb Garden, SeeD, entram no conflito.

Junto com seus amigos, Squall se une a Rinoa Heartilly, um membro de um grupo de resistência, em uma aventura que ditará o destino do mundo.

A edição remasterizada do game melhora a aventura original com as seguintes novidades:

  • Visuais melhorados: Vários personagens, inimigos, GF, e objetos foram refinados para parecerem mais belos do que nunca.
  • Battle Assist: Ative este booster para encher as barras de HP e ATB – e usar Limit Breaks a qualquer hora. Você perderá todo seu HP quando for atingido por um ataque crítico que dá mais dano que seu HP, ou tomar dano letal.
  • Sem encontros: Quer explorar sem ser atacado? Ative esta opção para desligar os encontros aleatórios. As batalhas de evento ainda precisam ser vencidas para avançar a história.
  • 3x speed boost: Acelere o tempo três vezes – perfeito se quiser correr por batalhas fáceis ou chegar até lugares distantes na pressa. Esta opção não se aplica durante algumas cenas.

Para mais informação sobre os jogos Final Fantasy, e as últimas notícias sobre Final Fantasy VIII Remastered, fique ligado no PS Blog e nos canais de social media de Final Fantasy.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields