The Drop: Novos Jogos PlayStation para 20 de Agosto de 2019

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 20 de Agosto de 2019

Borre a linha entre a vida e a morte, ou utilize os poderes do pós-apocalipse.

Borre a linha entre a vida e a morte em Oninaki. O mais novo game da Tokyo RPG Factory faz de você um Watcher, encumbido de levar as almas dos mortos até a próxima vida. O JRPG publicado pela Square Enix chega próxima quinta para PS4.

Se busca algo ainda mais estranho, Rad, da Double Fine, chega próxima terça. Esta nova aventura roguelike pede que o jogador use os poderes mutantes do pós-pós-apocalipse (é isso mesmo) para desbravar os perigos de um mundo destruído. Radical.

Para a lista completa de novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Afterlife
PS VR — Digital (Disponível em 21/08)
A perda sempre deixa traços invisíveis. Após uma morte trágica, explore o luto de cada membro de uma família com histórias interativas em realidade virtual live-action. Usando uma nova técnica de filmagem para o VR, Afterlife o leva por uma narrativa em 360° que revela uma história que muda dependendo dos personagens e objetos com os quais interagir.
Doughlings: Invasion
PS4 — Digital (Disponível em 22/08)
Mais um tributo a outro clássico dos arcades da equipe de Hero Concept! Doughlings: Invasion promete diversão para gamers de todas as idades. Em Doughlings: Invasion, o segundo título da série, a história continua de onde parou. Desta vez nosso herói Morpheus se arma para defender seu povo de invasores alienígenas.
Mekabolt
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Seja um técnico de parque de diversões e colete baterias para consertar os robôs em pane. Com seu fiel Mekabolt, use os robôs fora de controle para sua vantagem e vença obstáculos em 100 desafios com puzzles. Só você pode salvar o dia!
Oninaki
PS4 — Digital, Retail (Disponível em 22/08)
O novo RPG de ação Oninaki conta a história de um Watcher em uma jornada para proteger a Vida, Após a Morte. Oninaki possui batalhas emocionantes estilo hack-and-slash, com customização profunda de suas armas e daemons. Conheça uma jogabilidade única de ação, combinada com uma história bela e profunda.
Petoons Party
PS4 — Digital (Disponível em 19/08)
Pronto para uma grande aventura? Os Petoons precisam de sua ajuda para enfrentar o malvado Kitra! Kitra quer conquistar a ilha de Kimera e roubar a magia dos Petoons para controlar o mundo deles. Petoons Party é um party game cheio de minigames divertidos para jogar com amigos e família. Junte-se aos Petoons e salve suas ilhas mágicas!
Rad
PS4 — Digital
Rad é um rogue-like 3D de ação, que se passa em um mundo pós-pós-apocalíptico, onde a humanidade já enfrentou o armagedom não apenas uma vez, mas duas. Jogue como o jovem protagonista, e se aventure no Fallow — uma terra radioativa em constante mudança cheia de criaturas desconhecidas e terríveis.
Remnant: From the Ashes
PS4 — Digital
Remnant: From the Ashes é um jogo de tiro e ação em terceira pessoa que se passa em um mundo pós-apocalíptico governado por criaturas monstruosas. Como um dos últimos membros da humanidade, vá sozinho ou com até mais dois sobreviventes para enfrentar as hordas de inimigos e chefes. Tente criar um lugar seguro, reconstruir e retomar o que foi perdido.
Roarr! Jurassic Edition
PS4 — Digital
A jogabilidade rápida e dinâmica de Roarr! é um tributo moderno aos jogos de pancadaria de antigamente. Com vários chefes terríveis, inimigos maneiros e seis ilhas diferentes para explorar, Roarr! é um paraíso de pancadaria e o jogo perfeito para até quatro amigos jogarem no sofá!

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields