Witching Tower VR, Game Sombrio de Fantasia, Assombra o PS VR Este Ano

0 0
Witching Tower VR, Game Sombrio de Fantasia, Assombra o PS VR Este Ano

Visuais impressionantes e ambientes de tirar o fôlego em um mundo de fantasia negra.

Sou Artem Severin da Daily Magic Productions, e estou aqui para anunciar que a Daily Magic trará The Witching Tower VR para PlayStation VR ainda este ano. De todos os títulos que já desenvolvemos, nunca estive tão animado quanto para este.

The Witching Tower é um game para VR de ação e aventura que se passa em um mundo sombrio e original de fantasia. Você joga com Anna, prisioneira da torre, conforme ela descobre que possui o poder de controlar os mortos. Lute e resolva puzzles em seu caminho pela fortaleza da torre, descobrindo os mistérios de cada andar. The Witching Tower VR é uma experiência sem igual, com visuais e ambientes de tirar o fôlego.

The Witching Tower VR não é uma experiência curta, e sim um game completo feito para VR. Desde o início do desenvolvimento, nosso objetivo tem sido dar motivos e recompensas para estimular a exploração. Cada fase apresentará novos desafios e histórias únicas.

Como Anna, você possui alguns poderes e ferramentas à sua disposição. Você pode lutar contra seus inimigos usando uma espada, atirar neles com um arco encantado, ou usar sua magia. Estude seus inimigos, bloqueie seus golpes e contra ataque com um headshot.

Você também pode desenvolver seus poderes mágicos:

  • Necromancia: controle os guerreiros mortos-vivos e faça os lutar contra seus inimigos, ou use-os para ajudar Anna a vencer as várias armadilhas e puzzles da torre.
  • Visão: sua magia mostrará um mundo que os outros não podem ver, e revelará objetos invisíveis.
  • Manipulação: conjure um laço mágico que pode prender e controlar objetos à distância, quebrar construções e esmagar seus inimigos.

Em uma fase, Anna pode explorar um calabouço onde eram mantidos os outros prisioneiros da torre, torturados até a morte há muito tempo. Eles foram magos, bruxos e feiticeiros caçados pelos poderes que ela agora possui. Seus espíritos permanecem, e compartilharão suas memórias da torre e seus mistérios. Em outra, ela terá de rastejar pela parte externa da torre, pendurada sobre um penhasco gelado. Para o conforto e a conveniência de quem joga, The Witching Tower VR dará a opção de configurar as opções de movimento: teleportação ou locomoção.

A versão para PlayStation de The Witching Tower VR está na fase final de desenvolvimento, e não vemos a hora de mostrá-la ao público. O lançamento está próximo, continue seguindo as notícias sobre o projeto!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields