Rock of Ages 3 Anunciado para o Início de 2020

0 0
Rock of Ages 3 Anunciado para o Início de 2020

A série cômica de ação estilo arcade traz um novo modo de criação e uma campanha expandida.

Se você gosta de tower defense competitivo, velocidade, esmagar coisas com pedras ou apenas cenas hilárias, temos uma boa notícia para você! É exatamente isso que terá quando no próximo ano quando Rock of Ages 3: Make & Break chegar para PlayStation 4.

Qualquer um que tenha jogado um dos jogos anteriores da ACE Team já sabe o que os aguarda. Para o resto de vocês, vamos apresentar o terceiro game dessa ótima série com um trailer que vamos chamar de “The Rules of the Rock.” Embora estas regras simples não cubram todos os aspectos incríveis do título, são um bom começo, e em breve teremos mais para mostrar! Agora, vamos para a regra número um.

Regra 1: Criarás

Na jogabilidade tradicional de Rock of Ages, criar significava apenas a parte tower defense do título. Isto é, você colocava torres, vacas, balistas, barris explosivos, elefantes e guerra e várias outras coisas no caminho de seu oponente para tentar detê-lo, jogá-lo para fora do percurso, ou apenas quebrar sua pedra.

Desta vez, tudo isso ainda faz parte da diversão, mas pela primeira vez em um game Rock of Ages, você poderá criar suas próprias fases e compartilhá-las online com amigos e desconhecidos. Isso quer dizer que fases feitas por jogadores criativos servirão como um ótimo complemento à nova (e maior do que nunca) campanha do jogo.

Claro, as defesas e fases são mais ou menos como regras — são feitas para serem quebradas. Então, regra número dois!

Regra 2: Destruirás

É melhor se preparar para a terra tremer! No mais tradicional modo de Rock of Ages 3 ‘War’, você vai alternar entre correr por um percurso com sua pedra e defender sua fortaleza. Para vencer, leve sua pedra para um passeio até o fim do percurso onde o castelo de seu oponente o aguarda. enquanto sua pedra está se preparando para outra rolada, você pode tentar defender seu próprio castelo colocando e melhorando suas defesas. O objetivo é simples — destruir seu oponente!

Outros modos retornam e possuem objetivos diferentes da destruição em massa, como o Skee-Boulder, onde você testa sua habilidade de manobrar em alta velocidade. Aposte corrida contra seus oponentes e quebre os alvos para ganhar pontos pelo caminho — o primeiro que chegar até o fim do percurso ganha uma chance de multiplicar seus pontos.

Regra 3: Protegerás a Coroa

Embora protegerá a si mesmo e destruirá o oponente na campanha, também vai querer proteger sua coroa no modo de tela dividida para até quatro jogadores online. Claro, tudo isso se torna possível graças ao maior número de pedras, unidades e modos já visto em um título Rock of Ages.


A história de Rock of Ages 3 apresentará todos os modos de jogo (incluindo outros que não mencionei aqui!) e novas batalhas contra chefes que aumentam a jogabilidade ainda mais! Todos, de César até Moctezuma, Krampus e o Spaghetti Monster farão uma aparição na campanha que cobre toda a história e além, quando Rock of Ages 3 chegar no início do próximo ano. Não deixe de reservar agora mesmo e nos dizer o que mais espera nos comentários!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields