PC Building Simulator Chega Hoje para PS4

0 0
PC Building Simulator Chega Hoje para PS4

Construa e conserte PCs no seu PS4. Isso mesmo.

Está na hora de começar a construir e consertar PCs. No seu PlayStation! Se ainda não conhece o PC Building Simulator, aqui está um resumo. O título de sucesso sobre construção e reparo de PCs possui dois lados. O modo História, onde você é o dono de uma loja de reparos de PC — consertando as máquinas dos clientes, encomendando partes e mantendo a conta da loja no positivo. E o modo Free Build, onde pode criar seu PC dos sonhos usando milhares de peças oficiais de fabricantes como Intel, AMD, NVIDIA, ASUS e NZXT.

Controle sua própria loja de PCs no Career Mode

O seu tio Tim se mudou, e deixou seu negócio de reparo de PCs para você. Ligue o computador do escritório, aceite trabalhos por email e espere até que os clientes deixem suas máquinas. Comece simples, limpando o pó de máquinas, removendo vírus e aumentando a memória. Logo estará trocando CPUs como um mestre. Pasta térmica? Corre pelas suas veias.

Construa o PC dos seus sonhos com partes licenciadas

Deixe sua criatividade fluir no modo Free Build com mais de mil partes do mundo real. Escolha um gabinete de fabricantes como NZXT, Cooler Master e Fractal Design. Use o sistema de resfriamento da EKWB para manter seus termais sob controle, e faça tudo ficar incrível com LEDs programáveis e cabos coordenados por cor. COnstruir PCs é uma arte além de uma ciência.

Mergulhe fundo com hardware realístico e simulação de software

Faça o overclock da sua CPU no BIOS para levar a performance de seu sistema ao limite. Descubra CPUs quase idênticas que podem ser mais rápidas com o algoritmo de partes do jogo. Se torne um mestre montador, usando 3DMark Benchmarks para levar a performance de seu PC além do limite, surfando a linha da Tela Azul da MOrte sem risco de se afogar.

O sucesso viral de PC Building Simulator levou a uma comunidade mundial de fãs, e hoje estamos muito felizes em aceitar os jogadores PS4. Mãos à obra, pegue seus melhores componentes e cuide de sua loja de PCS hoje mesmo.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields