The Drop: Novos Jogos PlayStation para 13 de Agosto de 2019

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 13 de Agosto de 2019

No Man's Sky Beyond traz suporte para PS VR, um novo espaço social compartilhado, e mais.

Relaxe no calmo isolamento do espaço sideral ou embarque em uma nova jornada com amigos e desconhecidos, tudo mais divertido que nunca, graças ao poder da realidade virtual. Um universo infinito o aguarda em No Man’s Sky Beyond, agora com funcionalidade multiplayer, um novo espaço social chamado de Nexus, e — claro — suporte total para PlayStation VR. A jornada ao desconhecido da Hello Games teve várias atualizações desde seu lançamento em 2017, mas talvez nenhum tão significante quanto este.

Para uma lista completa de novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Ancestors Legacy
PS4 — Digital
Ancestors Legacy é um RTS de equipes com enorme foco em tática. Inspirado pela história medieval européia, traz quatro nações diferentes e seus conflitos, geralmente resolvidos pela guerra. O game une gerenciamento de recursos e construção de base com batalhas em grande escala por enormes campos de batalha.
Edna & Harvey: Harvey´s New Eyes
PS4 — Digital (Disponível em 14/8)
A tímida garota Lilli está tendo problemas no convento onde estuda. Apenas sua imaginação a permite escapar da estrita Madre Superior. Quando sua melhor amiga Edna desaparece sob circunstâncias misteriosas, Lilli enfrenta uma dura jornada para tentar salvar sua amiga e enfrentar seus próprios temores subconscientes.
Genesis
PS4 — Digital
Genesis é um MOBA cheio de ação com um cenário futurista, que oferece um grupo de 28 heróis originais, além de várias skins, armas e outros cosméticos para escolher. A jogabilidade base inclui um modo PvP competitivo, além de uma campanha co-op PvE.
Gravity Duck
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Já pensou em ser rico? E se pudesse ser rico E controlar a gravidade? Este pato pode, com sua ajuda! Gire, fuja e percorra puzzles de gravidade de quebrar a cabeça em 140 fases para conseguir todos os ovos e devolver a estátua Maui!
No Man’s Sky Beyond
PS4 — Digital (Disponível em 14/8)
No Man’s Sky é uma épica aventura sci-fi em um universo infinito, onde cada estrela é a luz de um sol distante, orbitadas por planetas cheios de vida — que você pode visitar. Explore mundos jamais vistos e lute, faça comércio e sobreviva em escala galáctica.
PC Building Simulator
PS4 — Digital
Construa e aumente sua própria empresa de consertos de computadores enquanto aprende a diagnosticar, consertar e construir PCs. Com componentes licenciados do mundo real e simulação compreensiva de software e hardware, planeje o PC perfeito.
Vasara Collection
PS4, PS Vita — Digital
Pela primeira vez, os aclamados jogos de tiro dos fliperamas japoneses, Vasara e Vasara 2, estão disponíveis para o resto do mundo nesta coleção. A ficção científica encontra a realidade nestes clássicos do arcade que se passam em uma linha do tempo alternativa onde armas e equipamento de tecnologia avançada são realidade.

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields