The Drop: Novos Jogos PlayStation para 6 de Agosto de 2019

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 6 de Agosto de 2019

The Angry Birds Movie 2: Under Pressure chega para PS VR.

Chega mais, a água está ótima! Os famosos baderneiros voadores da Rovio partem em uma aventura subaquática em The Angry Birds Movie 2: Under Pressure, chegando para PlayStation VR próxima semana.

Mas deixe seu estilingue em casa, desta vez a abordagem será outra. Com um jogador usando o headset PS VR e até quatro na TV, Under Pressure é um game co-op assimétrico. Os jogadores na TV trabalham juntos para criar munição para o jogador VR, o único que pode ver o que acontece fora do submarino (por isso o único que pode pegar o maravilhoso tesouro do oceano). Claro, os jogadores podem interagir se ajudarem de maneiras úteis — ou não tão úteis — resultando em um jogo caótico e principalmente, divertido.

Para a lista completa dos novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Age of Wonders: Planetfall
PS4 — Digital
Age of Wonders: Planetfall é o novo game de estratégia do Triumph Studios. Construa seu império com uma de seis facções, dos militarizados Vanguard até as Amazons, montadas em dinossauros ou os zumbis ciborgues da Assembly.
The Angry Birds Movie 2 VR: Under Pressure
PS VR — Digital
Agora que as aves e os piggies são os rivais mais amigos de todos, Red e Leonard juntam uma equipe maluca para investigar a misteriosa Eagle Island. Mas antes, devem chegar lá inteiros — dentro de um submarino gigante dos Piggy. Será que os antigos inimigos conseguirão cooperar debaixo do mar? Ou afundarão sob toda a pressão do trabalho?
Illusion of L’Phalcia
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Vivencie batalhas 3D épicas em um RPG de fantasia. Ryser e Cougar estão em busca da Sword of Amal, um artefato lendário que pode conceder qualquer desejo. Sua jornada os levará a encontros destinados com aliados e inimigos, e a uma misteriosa verdade no fim de tudo.
Machiknights -Blood Bagos-
PS4 — Digital (Disponível em 8/8)
Pronto para um RPG de ação hardcore multiplayer? Fase por fase, desvende os mistérios da tecnologia antiga. Teste novo equipamento Machi Knight e mude seu estilo de jogo, e detenha a organização malígna Kenos de reviver uma arma terrível chamada Bagos the Giant!
Metal Wolf Chaos XD
PS4 — Digital
O país está em perigo, e o Presidente Michael Wilson defende a nação contra uma rebelião liderada pelo Vice Presidente Richard Hawk e suas legiões mecanizadas. Como o 47° Presidente dos Estados Unidos, é seu dever retomar o país a todo custo e acabar com este golpe!
Sagebrush
PS4 — Digital
Quando os membros de um culto tomam suas próprias vidas, apenas você pode descobrir a verdade por trás da tragédia. Inspirado em cultos do mundo real, Sagebrush é uma aventura em primeira pessoa com foco em narrativa que coloca você no papel de um investigador que procura a verdade sobre o suicídio em massa do culto Perfect Heaven.
Wonder Boy Returns Remix
PS4 — Digital (Disponível em 8/8)
Wonder Boy foi um sucesso dos arcades em 1986, com seus controles intuitivos e jogabilidade polida. O sempre famoso jogo de ação foi remixado e refeito para PS4. Junte-se às aventuras de um garoto fazendo o melhor que pode para salvar sua namorada Tina — agora com visual de alta definição estilo anime, e mais!
Wordsweeper by Powgi
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Um puzzle de palavras cruzadas de lógica e dedução. Este novo game se inspira no clássico Minesweeper, e é exclusivo da Powgi!

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields