Explorando Sua Primeira Grande Decisão em The Outer Worlds

0 0
Explorando Sua Primeira Grande Decisão em The Outer Worlds

A Obsidian mostra como suas escolhas importam, em uma missão por Edgewater, uma cidade em conflito.

Olá colonos! Brian Heins aqui, Senior Designer da Obsidian Entertainment, e serei seu guia de The Outer Worlds hoje. Caso não saiba, The Outer Worlds é um RPG em primeira pessoa para um jogador onde você decide como a história desenrola. Vamos dar uma olhada em alguns pontos do jogo, bem como na cidade de Edgewater.

Edgewater é uma pequena vila situada na região de Emerald Vale, operada e de propriedade da Spacer’s Choice. O povo de Edgewater é tenaz, leal à empresa e trabalham duro na Saltuna Canning Facility até o dia em que morrem, quando são enterrados no Spacer’s Choice Cemetery local–desde que tenham pago suas taxas funerárias. A família Spacer’s Choice cuida de seus membros.

Reed Tobson — o administrador de Edgewater — pode ajudá-lo a encontrar um regulador de energia para consertar sua nave. Um ponto forte dos games da Obsidian sempre tem sido uma narrativa complexa, com grande variedade de opções de diálogo, e The Outer Worlds não é exceção, você terá múltiplas opções em conversas.

As habilidades de seu personagem e de seus companheiros também têm seu papel nas conversas. Por exemplo, talvez você tenha a opção de mentir para alguém se tiver carisma suficiente, ou talvez um companheiro seja um hábil engenheiro que pode ajudá-lo a entender uma discussão técnica fora de seu conhecimento.

Reed diz que há um regulador em um distrito botânico próximo. Tudo que precisa fazer é ir até lá, cortar a energia do distrito botânico, e pegar o regulador para si mesmo. Como regra, as decisões que terá que fazer em The Outer Worlds não serão fáceis, e você logo descobrirá que o distrito botânico é o lar de um grupo de refugiados liderados por Adelaide McDevitt.

Adelaide McDevitt já foi a maior especialista de sabor de Edgewater. Lembra aquela edição limitada de White Chocolate Saltuna? Tudo graças à Adelaide.

Poucas pessoas sabem o que fez Adelaide abandonar seu emprego e sair da cidade. Hoje, Adelaide e um pequeno grupo de seguidores vivem juntos sob a sombra de um jardim, sobrevivendo da terra e se mantendo ocupados.

Adelaide possui uma vendetta contra Edgewater. Ela quer ferir Edgewater destruindo sua fonte de energia, e precisa da sua ajuda. Com esta informação e uma decisão pesada à sua frente, você segue para seu próximo objetivo — a usina geotérmica.

Como se não bastasse decidir como esta situação se resolve, o caminho até a usina está cheio de Marauders violentos e fauna agressiva. Embora seja possível evitar conflito usando furtividade, diálogo e outros métodos, se acabar lutando, terá várias opções para garantir que não acabe a sete palmos.

Dependendo do seu personagem, poderá optar por chegar bem perto com uma arma branca ou se esconder e usar um rifle. De qualquer jeito, deve se aproveitar da Tactical Time Dilation.

Devido à algum dano cerebral por ter ficado suspenso em hiperespaço, seu personagem percebe o tempo de maneira diferente. Isto permite que diminua a percepção do tempo, melhorando drasticamente sua habilidade em combate. Dependendo de como investir seus pontos, a Tactical Time Dilation pode ser melhorada para criar possibilidades de combate únicas, como poder aleijar ou cegar inimigos. Também permite que analise inimigos e consiga informações detalhadas sobre eles.

Seu caminho o levará até a usina geotérmica, onde terá que navegar ou enfrentar as patrulhas, e decidir o destino de Edgewater e dos desertores de Adelaide. há várias maneiras de resolver esta missão, e as opções e possibilidades que descobrir pelo caminho são a parte central do que compõe The Outer Worlds.

Aguardamos ansiosamente para ver quais caminhos tomará quando sua aventura começar em 25 de outubro.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields