Jogos Gratuitos PlayStation Plus de Agosto: WipEout Omega Collection, Sniper Elite 4

0 0
Jogos Gratuitos PlayStation Plus de Agosto: WipEout Omega Collection, Sniper Elite 4

Domine as pistas ou destrua os inimigos com os games de agosto.

Detone tudo em seu caminho até o pódio em corridas futuristas ou lute para destronar os poderes do Eixo como um atirador na Itália da Segunda Guerra — dois incríveis títulos PS4 chegam para PS Plus em agosto.

Vamos olhar de perto:

WipEout Omega Collection

Juntando WipEout 2048, WipEout HD e a expansão HD Fury em um pacote turbinado, Wipeout Omega Collection traz a incrível velocidade e o combate da franquia de corridas anti-gravidade até o PS4.

Corra contra o tempo e outros pilotos para chegar até o pódio, destravando dezenas de naves conforme passa pelas 26 pistas. A competição fica mais feroz online*, com até oito jogadores se enfrentando em circuitos de alta velocidade. Você pode também enfrentar um amigo em corridas um contra um do conforto do seu sofá.

Quem busca mais emoção pode vivenciar o game, com todos os modos e pistas também para PlayStation VR.

Sniper Elite 4

Infiltre o território inimigo e lute para eliminar as forças do Eixo da península Italiana. Explore ambientes enormes e variados como um agente secreto e elimine inimigos antes de conseguir detectar os alvos principais.

Use uma mistura de armadilhas, explosivos, ambientes hostis, combate e seu fiel rifle para aterrorizar as bases inimigas. Para ainda mais estratégia, junte-se a um amigo online* e elimine os alvos em uma campanha co-op, ou missões co-op para até quatro jogadores, além de modos multiplayer competitivos para até 12 pessoas.

Tanto WipEout Omega Collection quanto Sniper Elite 4 estarão disponíveis para baixar na PlayStation Store de 6 de agosto até 2 de setembro.

Enquanto isso, ainda temos alguns dias para baixar os jogos PlayStation Plus de julho.

Detroit: Become Human Digital Deluxe Edition é uma aventura sci-fi movida por narrativas entrelaçadas e escolhas do jogador, enquanto Horizon Chase Turbo é um game de corrida cheio de cores e nostalgia da época de ouro dos arcades, com visual estilizado e trilha sonora synthwave pulsante.

Ambos estão disponíveis para baixar até o dia 5 de agosto.

*Uma conexão com a internet e assinatura PlayStation Plus ativa são necessárias para os modos multiplayer online.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields