Death Stranding: Hideo Kojima Revela a Arte da Capa e Mais na SDCC

0 0
Death Stranding: Hideo Kojima Revela a Arte da Capa e Mais na SDCC

Conhecemos a arte da capa, e a arte da caixa de metal, direto da San Diego Comic-Con.

O mestre contador de histórias e criador de games Hideo Kojima surpreendeu os participantes de seu painel da San Diego Comic-Con revelando a arte final da capa de Death Stranding. A capa mostra Sam Bridges, que deve desbravar o mundo completamente transformado pelo Death Stranding, e salvar a humanidade, reconectando uma sociedade fraturada.

Veja a arte final da capa de Death Stranding abaixo:

Também vimos pela primeira vez a caixa metálica de algumas das edições especiais do título:

Hideo Kojima recebeu durante o painel, o renomado diretor de cinema Nicolas Winding Refn, que faz uma participação especial em Death Stranding como o personagem Heartman. Os dois discutiram sua abordagem narrativa, suas inspirações como criadores e o que os anima sobre o futuro do entretenimento. O Sr. Kojima também mostrou um clipe do jogo com Heartman, e falou um pouco sobre seu papel no título. Ainda há muito o que descobrir sobre Heartman e o papel que terá na jornada de Sam, mas no verdadeiro estilo Hideo Kojima, pode apostar que uma história interessante como jamais vista nos aguarda quando o game for lançado no dia 8 de novembro.

Fique ligado nos nossos canais oficiais para mais detalhes conforme o lançamento de Death Stranding no dia 8 de novembro se aproxima. Lembre-se… o amanhã está em suas mãos.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields