Jogo de Batalhas Táticas Wargroove Chega ao PS4 Este Mês

0 0
Jogo de Batalhas Táticas Wargroove Chega ao PS4 Este Mês

Tudo que você precisa saber sobre o novo título de batalhas em turno da Chucklefish

É hora de afiar as lanças e atacar a carroça mais próxima, Wargroove chega para PlayStation 4 na próxima semana, dia 23 de julho!

Se ainda não ouviu falar de Wargroove, aqui está um resumo. É um jogo de estratégia para até quatro jogadores com modos multiplayer local e online. Você escolhe um entre 12+ Comandantes, recruta unidades, ataca bases inimigas e guerreia em turnos contra os inimigos de sua facção. O game pode ser jogado em dez idiomas – Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol, Japonês, Russo, Chinês Simplificado ou Tradicional, e claro, Portugûes!

Escolha seu Comandante e entre na Groove

Os Comandantes são o coração do jogo, cada um com seu poder especial chamado de ‘Groove’, que é ativado apenas quando carregado até 100%. Grooves podem alterar o campo de batalha inteiramente quando são usados, como por exemplo o ‘Vampiric Touch’ da High Vampire de Felheim, Sigrid, que drena toda a vida de um inimigo e a cura – muito bom quando se está em uma situação apertada!

Cada Comandante possui sua própria personalidade e motivação, que será apresentada durante o modo de campanha single player, seguindo a nova e inexperiente Rainha Mercia, do Cherrystone Kingdom, em sua missão contra forças de outro mundo.

Crie sua Própria Aventura

Para os jogadores criativos, em Wargroove é possível criar e compartilhar seus próprios mapas, cenas e campanhas online.

Damos aos jogadores as mesmas ferramentas que usamos para criar os mapas e cenas, para customização avançada ao seu alcance. As possibilidades são intermináveis, você pode criar suas próprias missões de história com sub-missões, surpresas na história e emboscadas, ou mudar as regras do jogo e criar seu próprio game de xadrez Wargroove sem ferramentas ou mods externos.

Se estiver buscando inspiração, vá até a aba ‘Share’ do menu do jogo e baixe mapas e campanhas customizadas e criadas por membros da comunidade. Duas vezes por mês, vamos atualizar os mapas destacados, mostrando nosso novos mapas favoritos feitos pelos jogadores, então você sempre terá conteúdo novo para explorar!

Prontos para um desafio?

Se está procurando um desafio além de completar todas as fases com S-Rank, pode tentar os modos Arcade & Puzzle de Wargroove. O modo Arcade é uma série de batalhas onde você deve enfrentar 5 oponentes rapidamente, já o modo Puzzle pedirá que use todo seu conhecimento estratégico para vencer um desafio em apenas UM turno! Wargroove também vem com vários segredos e coisas para destravar, incluindo algumas funções de jogo…

Podemos dizer que Wargroove cresceu bastante desde que foi anunciado em 2017, agora se tornando um pacote enorme que esperamos descubram por vocês mesmos no PS4.

A equipe aqui da Chucklefish realmente aprecia todo o apoio que nos deram durante todo o desenvolvimento do game, e a paciência que tiveram enquanto Wargroove encontrava seu caminho até o PS4. Quando chegar o dia 23 de julho, esperamos que se divirtam jogando tanto quanto nós nos divertimos criando!

P.S. mencionei que você pode jogar como um cachorro? Sim, você pode.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields