Desafie a Gravidade em Etherborn, Chegando Hoje ao PS4

0 0
Desafie a Gravidade em Etherborn, Chegando Hoje ao PS4

Com o lançamento do game hoje, a equipe da Altered Matter dá dicas para ajudar nessa jornada que virará seu mundo de cabeça para baixo.

Olá, meu nome é Carles, e sou o Programador Chefe do Altered Matter — o estúdio por trás de Etherborn. Hoje é um grande momento para nós, já que estamos finalmente lançando o game mundialmente. Quase quatro anos de trabalho culminando neste exato momento. Ficamos emocionados e nervosos ao mesmo tempo. Hoje, gostaria de dar alguns conselhos e dicas para nosso game. Espero que sejam úteis. Mas antes, assista nosso trailer de lançamento, que deve dar uma boa idéia do contexto de Etherborn.

Etherborn é um jogo de exploração de puzzles e plataformas, que se passa em um mundo onde a gravidade se comporta de maneira diferente do nosso. Então meu primeiro para você é relaxar, descontrair, e soltar-se neste mundo. Não há limite de tempo para as fases, ou inimigos tentando te matar para se preocupar. É apenas você e a fase. Explore as superfícies, já que uma simples mudança de gravidade pode liberar lugares antes inacessíveis. O mundo é um cubo Rubik’s — brinque com ele e veja onde o leva.

A próxima dica que tenho é tão simples que dói. Para acessar algumas partes das fases, você terá que encontrar esferas espalhadas pelo ambiente e colocá-las em lugares específicos. Quando o fizer, pontes, caminhos e novas estruturas surgirão, deixando você continuar e descobrir o que o aguarda adiante. Algumas vezes, pode se sentir meio preso tentando encontrar “aquela uma esfera” que falta para progredir. Mas lembre-se — você pode pegar esferas dos lugares onde já as utilizou e não precisa mais delas. Algumas vezes, são as coisas óbvias que acabamos perdendo.

Minha última dica é para não se preocupar em errar, aproveite o jogo e divirta-se experimentando. Queremos que as pessoas tenham aqueles belos momentos “Eureka!” quando jogam — aquela sensação “NOSSA, não acredito que era tão simples assim/agora entendi!”. Se estiver preso, não tenha medo de sair do caminho já trilhado e tentar encarar o problema de um outro ângulo, por assim dizer. Etherborn é sobre a exploração dos ambientes para entender como a gravidade irá afetar você e o seu caminho. O momento eureka que procura pode estar apenas a um passo ou salto de você!

Espero que tenha curtido as dicas e que ficado interessado em Etherborn. Etherborn já está disponível na PlayStation Store, e estamos mais do que felizes só de pensar nisso. Espero que sinta um pouco disso quando jogar, e se quiser me fazer perguntas sobre o nosso game, não hesite!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields