Como a Chegada do Homem à Lua Ajudou a Formar o Épico Sci-Fi da KeokeN Interactive, Deliver Us The Moon

0 0
Como a Chegada do Homem à Lua Ajudou a Formar o Épico Sci-Fi da KeokeN Interactive, Deliver Us The Moon

“Decolagem! Temos uma decolagem! Nos trinta e dois minutos desta hora. Decolagem da Apollo 11!”

Hoje comemoramos o incrível marco dos 50 anos desde que três bravos astronautas ousaram, tripularam a Apollo 11 e deixaram nossa atmosfera com a incrível ambição de serem os primeiros a pisarem na Lua. Palavras não podem descrever a coragem que foi necessária e sua missão levou todos nós em uma incrível jornada, uma que formou a imaginação do mundo, em especial a da indústria dos games – a levar jogadores em aventuras de tirar o fôlego.

Crescendo com um avô que nos inspirou a olhar para as estrelas, sempre me achei um astronauta. Ele criava incríveis telescópios e nos acordava no meio da noite para olhar as estrelas. Fomos conquistados desde jovens… mas os videogames levaram esta inspiração até um outro nível. O gênero sci-fi dos games data quase do início dos próprios games. Star Wars: Dark Forces no PlayStation original era um favorito nosso, mas inspiração mais direta para Deliver Us The Moon são os games onde você pode realmente ser um astronauta — para explorar novos mundos e pisar em luas, planetas e estações espaciais.

A série Mass Effect realmente criou um padrão em termos de narrativa sci-fi, levando o jogador até sua conclusão emocionante. Dead Space foi outra grande influência — os próprios trajes espaciais e a HUD do game só podem ser descritas como um exemplo perfeito da solidão no espaço. Tivemos vários games sci-fi que levaram não apenas o hardware para o qual foram criados ao limite, com também nossas mentes, de maneira incrível, explorando o sobrenatural e as forças do desconhecido. Em Deliver Us The Moon, quisemos criar um jogo que deixasse você voar, mas mantivesse seus pés no chão.

As corajosas aventuras do homem ao Espaço em busca de outros mundos nos deram muito conhecimento sobre o nosso próprio. A Terra está mudando, e em Deliver Us The Moon, tentamos imaginar como nosso planeta seria daqui a outros cinquenta anos – como a humanidade poderia vir a depender das estrelas, e em você.

Então, o que esperar em termos de jogabilidade?

Poderei lançar foguetes? … Sim.
Poderei andar na Lua? … Sim.
Aaaah… e que tal um veículo lunar? … SIM.

Você poderá ser um astronauta.

Queremos encher o game de experiências. De puzzles de gravidade até um espaço lunar para explorar (com monotrilho lunar e tudo), há bastante para mantê-lo bem leve enquanto cumpre sua missão.

Deliver Us The Moon chega para PlayStation 4 no futuro próximo, mas enquanto esperamos, gostaríamos que todos aproveitem as comemorações dos próximos dias; do aniversário da decolagem hoje, até a chegada à Lua no sábado, dia 20 de julho e o eventual pouco de volta à Terra no dia 24.

Gostaríamos de agradecer os astronautas Michael, Neil, e Buzz por ousar, e levar nossas imaginações em uma jornada inesquecível.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields