As Fazendas Chegam Hoje à Aventura de Construção de Mundos, Boundless

1 0
As Fazendas Chegam Hoje à Aventura de Construção de Mundos, Boundless

Detalhes sobre irrigação, cores e mais na atualização de hoje.

Saudações, fãs PlayStation! Faz um tempo desde que colocamos vocês em dia sobre todas as novidades de Boundless. Muito tem acontecido no universo do game desde o lançamento, e ainda há bastante coisa por vir. Enquanto preparamos a nossa maior atualização até hoje para o nosso MMO estilo Sandbox, gostaria de informá-los sobre o que estamos trabalhando, e sobre o que podem esperar para o game neste novo lançamento.

Hoje, lançamos a atualização Harvest Era para Boundless. Ela traz vários sistemas, com novas maneiras de se jogar. Primeiro, temos um novo sistema de Fazendas, onde os jogadores podem cultivar colheitas e providenciar comida para seus assentamentos.

As Fazendas não se restringem à comida — materiais inorgânicos como Combustível podem ser criados no novo sistema, permitindo que os jogadores apoiem sua Guilda com suprimento de bens. Os jogadores podem usar técnicas de Goo Farming para produzir Goo Pigment, usado em Color Sprays para embelezar seus Builds. No futuro próximo, também poderão testar suas habilidades em botânica, produzindo flora decorativa para seu mundo.

Claro, Fazendas não são simplesmente colocar sementes no chão e esperar. Há variáveis que devem ser levadas em conta para aumentar a qualidade e quantidade de qualquer material. Os fazendeiros mais habilidosos devem considerar colocação, vegetação local e irrigação antes de plantar as sementes do sucesso.

Ah sim, irrigação. Isso nos levou a apresentar outra novidade — líquidos em blocos. Será preciso água para as plantações e flores crescerem, e alguns dos bens mais diferentes precisarão de lava para crescer. Ambos agora podem ser colocados no mundo como qualquer outro bloco — embora se comportem de maneira diferente. Não há como ignorar a Dinâmica dos Fluidos aqui. A única exceção serão as Beaconed Bases dos jogadores. Os jogadores não poderão inundar outras pessoas de água, lava ou outros líquidos. Estamos falando sério quando desejamos que Boundless permaneça um ambiente amistoso.

Claro, há muito mais. Vamos lançar um conjunto completo de Color Sprays para o game, deixando os jogadores decorarem alguns blocos em seu Beacon de maneiras estranhas e maravilhosas. As cores são produzidas no sistema hábil e delicado de Goo Farming, e não podemos esperar para ver o que os artistas de Boundless inventarão.

Também fizemos uma mudança significativa do sistema de iluminação do universo. Embora não faça uma enorme diferença na jogabilidade de minuto-a-minuto, o jogo todo recebe um look mais atmosférico, especialmente em alguns mundos, e em certas horas. Os momentos emergentes quando se explora um novo mundo agora terão ainda mais impacto.

E tudo isso apenas nesta atualização específica. NOs meses desde o lançamento, tivemos novidades mais ou menos a cada duas semanas — como blocos de LED programáveis, um sistema de Guildas completo, Mensagens, perigosos e temporários ExoWorlds, e muito mais. Agora os jogadores podem se juntar ao Universo Boundless, juntar-se a uma guilda, participar de grandes caçadas em grupo organizadas, e depois partir para novas fronteiras para descobrir o que os espera. É muito gratificante ver o quanto Boundless cresceu desde o lançamento, e não podemos esperar até que todos vocês se juntem a nós na Harvest Era.

Se gostaria de saber mais sobre Boundless, não seja tímido! Adoramos conversar com jogadores novos e veteranos, e ficamos felizes em responder suas perguntas. Um MMO estilo Sandbox não é nada sem sua comunidade, e estamos orgulhosos de ter uma das melhores do mundo. Ainda estamos trabalhando em mais para o futuro — temos um bichinho bem feroz aguardando, e estamos trabalhando em todo tipo de novidade para expandir todas as áreas do jogo.

Nos vemos no jogo pessoal!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields